Autor |
Mensagem |
RBX Veterano |
# set/09
numk vi alguem me diz quem fabrico e se possivel o modelo
http://www.promusicaustralia.com/guitar/BCrichImages/bass_bst_ntb_stbo .jpg
|
Thiago N Veterano |
# set/09
· votar
Rapaiz a marca eh BC Rich O modelo eu naum sei Abç
|
dibass Veterano |
# set/09
· votar
a Warwick tem uns modelos desse!
warwick vampyre
|
Rafael do Baixo Veterano |
# set/09
· votar
RBX
Esse baixo é um B.C Rich NT Beast,dá uma olhada no site da marca,pra obter as especificações dele:
http://www.bcrich.com/bass_nt_beast.asp
|
erico.ascencao Veterano |
# set/09
· votar
Se alguém tentar jogar este baixo pra cima pra pegar no ar, pode acabar esfaqueado.
|
RBX Veterano |
# set/09
· votar
erico.ascencao Se alguém tentar jogar este baixo pra cima pra pegar no ar, pode acabar esfaqueado.
kkkkkkkk olha vi uns topicos sobre a bc rich disseram que o dono deve ser o batman então se jogarem esse baixo pra cima vai que ele sai voando kkk ok ja sei marca e modelo alguem poderia me dizer o preço
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/09
· votar
erico.ascencao Se alguém tentar jogar este baixo pra cima pra pegar no ar, pode acabar esfaqueado.
Meio contraditório não??
kkk
|
Rafael Ide Veterano |
# out/09
· votar
Pra baixo ou pra cima ???
|
RBX Veterano |
# out/09
· votar
pera ai meio estranho mesmo jogar o baixo pra cima se alguem tentar joga este instrumento eletrico de quatro cordas conhecido mundialmente pra cima ele pode sair voando
|
Marcky Basshred Veterano |
# out/09
· votar
É o baixo do capeta kkkkkkkkkkkkk
|
Gui bass Veterano |
# out/09
· votar
Vamos dizer que para ter esse BC vc vai estar pagando 30% do seu valor bruto em benefício estético. Empresas que fabricam baixos, um pouco maios "feinhos" põe essas maravilhas para olhos deixarem a desejar quando se trata de qualidade, salvo os que além de serem bonitos possuem uma boa qualidade, como é o caso do B.C Rich, e fender (na minha humilde opinião) hehehe..
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/09 · Editado por: Bassist_rsl
· votar
Agora falando sério. Eu acho que você deveria analisar o baixo (não só os baixos, mas qualquer instrumento) pelo som que o baixo tem, na faixa de preço que você pode pagar. Eu prefiro um baixo Feio e com um som bom do que um baixo na mesma faixa de preço esteticamente bonito e com som de strinberg.
|
Gilberto Ribeiro Veterano |
# out/09
· votar
Bx é gosto, timbre e como fica a pegada do músico no braço.
Perdoe-me a brincadeira, mas no carnaval fantasiado de Batman, esse baixo cairia muito bem. Mas como já escrevi, tem gosto pra tudo.
|
Gui bass Veterano |
# out/09
· votar
eh.. gosto é gosto.
|