Ibanez SR 900 Usado

    Autor Mensagem
    Maicon Verdinase
    Veterano
    # ago/09


    Galera, mais uma vez venho eu aqui criando mais um tópico com minhas "Intermináveis dúvidas" , bom como eu já falei no outro tópico me decidi que quero um Ibanez SR, porém ta fodasticamente foda achar um novo para comprar, eis que então eu navegando pelo ML me deparei com esse Baixo:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-98565797-ibanez-sr900raro-cap-b artolini-braco-interico-trocas-_JM

    Agora gostaria de saber de vcs , se vale a pena comprar o instrumento usado, aqui em baixo uma demonstração da criança:

    http://www.youtube.com/watch?v=3fF_LAvy8c0

    E aqui embaixo a minha pergunta ao vendedor do ML e respectivamente a resposta dele:

    Pergunta:
    Quanto tempo tem de uso esse baixo ? não foi modificado nada nele ? quanto sai o frete para 13610-750 ?

    Resposta:
    esse baixo tem aprox 3 a 4 anos, ele está comigo a +ou- 1 ano e meio, mas n o uso com frequencia atualmente pq estou usando mais 5 cordas e ele está parado, n tem nada modificado, cap é bartolini original o circuito tb, é um baix de altissima qualidade é o ultimo mod da série sr antes dos q são prestige como os sr1000 pra cima, veja q no ml tem um sr705 q é cinco cordas mes de serie infrio veja q n tem nem braço interiço nem a entrada por tras do corpo(string-trhu-body) ESSE É O BAIXO!!!! o frete dá em torno de R$75, fechamos em R$1770 se passar um pouquinho eu arco!!! aguardo seu lance!!! valeu!!!

    nossa to muito loco pra pegar esse bixo mas queria saber de vcs se da pra confiar, ainda mais que meu pai vai pagar pra mim, ele ta bonzinho... hahahaha ... isso mto bom pq dae posso juntar grana pra investir no meu ampli...

    vlw galera, aguardo respostas...
    e desculpas por qualquer coisa...

    abraços.

    leo gunner
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Maicon Verdinase


    e ae blz??

    o baixo parece ser legal.... axo q esse preço ta joia... mas seria bom da uma testada antes de comprar um instrumento desse?

    abrçs

    Maicon Verdinase
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Ae que ta o problema o cara é la de Santa Catarina eu sou de Sampa, sem chance ... hahaha ...

    na vdd eu queria comprar novo mais num achu, eu tava atrás do SR 500 , eu até achei na Hendrix Music mas o preço ta absurdo ta mais caro que o SR 505 modelo 5 cordas eu estranhei isso ...

    bassnoob
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    vc colocou o link se fosse 5c eu ja dava um lance aqui.
    xD

    Maicon Verdinase
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Já comprei xD

    to esperando chegar agora *-*

    Maicon Verdinase
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    o bixo chego !!
    é foda mesmo esse baixo !!
    gostei !!

    ja no primeiro show da minha banda com ele estorei a quarta corda kkkk .. tava empolgado demais !!

    flw

    leo gunner
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Maicon Verdinase

    parabens pelo baixo cara!!
    toque mto e seja feliz ...hsuahsuasasas

    abrçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez SR 900 Usado