Autor |
Mensagem |
LocoLive Veterano |
# nov/03 · Editado por: Moderador
baixo e guitarra ???
*Nota do moderador: Seja mais claro nos tópicos.
|
RiBaSs Veterano |
# nov/03
· votar
LocoLive eu sei tocar os dois, mas últimamente só baixo... pq?
|
Voodoo Veterano |
# nov/03
· votar
LocoLiveMeu primeiro instrumento foi a guitar e violao, tokei mais ou menos 2 anos e meio, mas ainda toko de vez em qdo um violao, uns solos de guitar, mas oq mais gosto de tokar no momento eh o bass!!!
|
Vern Veterano |
# nov/03
· votar
Eu sou guitarrista profi. Mais toco baixo sei as técnicas e me viro bem no baixo. Com dedo nada de palheta.
|
Gobetti Veterano |
# nov/03
· votar
Meu forte é o violão mesmo. Mas faz 2 anos que to no bass. Tbm minto alguma coisa num teclado.Toco cavaco tbm.
OBS: Ja fiz uma gravação em que gravei todos instrumentos.(pagode)
|
pagode alto astral Veterano |
# nov/03
· votar
ah tipo , se precisar estamos aí.
|
Basshero Veterano |
# nov/03
· votar
toco alguma coisa no violao,alem do bass
|
jrcintra Veterano |
# nov/03
· votar
toco baxo mais sei mi virah na guitarra e no violao.. e tb to kerendo da uma aprendida em teclado...
a teoria da musica eh uma pra todos os instrumentos neh... isso q eh o boi.
|
Voodoo Veterano |
# nov/03
· votar
Poo oq eu gostaria de tokar eh piano kra, mas naum posso, mas o guitarrista da minha banda tem um piano de calda Yamaha, enorme, e lindoo kra, o som dle, eh a coisa mais maravilhosa q eu já ouviiiiii!!! MEw eh lokooo, as vezes eu fiko lá nos ensaios brincando com o piano hehehe tirando umas musiquinhas basicas!!!
|
Zer071 Veterano |
# nov/03
· votar
EU toco guitarra e violão e agora to no bass e teclado um pouco uso pra tirar harmonia quando quero analisar mais seriamente uma musica o teclado é o THE BEAST
|
Basshero Veterano |
# nov/03
· votar
eu tiro um sonzinho do orgao tb
|
LocoLive Veterano |
# nov/03
· votar
minha mae tem um piano de calda aki em casa antigao mto loko,, eu ja tentei aprender mas fiz 2 anos mas parei e ja eskeci tudo =(
|
Voodoo Veterano |
# nov/03
· votar
LocoLivePOOOOOOOOOOOO KRA APROVEITA MEW, tu tem puta piano em casa kra, o som dle dve ser maravilhoso, pelo menos o do guitarrista da minha banda eh, pooo kra c eu tivesse grana taria com um piano dakeles em casa!!!
|