Autor |
Mensagem |
Tubaras Veterano |
# jul/09
as vezes quer tocar junto com uma banda, e só sei o tom da musica, mas não sei a ordem das cifras, como faço para solar sem precisar de olhar para as mãos deles???
eu toco dentro da escala harmonica, diatomica, natural ou qual???
|
leo gunner Veterano |
# jul/09
· votar
Tubaras
use escalas cara.... use tons relativos que fica com uma sonoridade legal...
|
ricolb Veterano |
# jul/09
· votar
Tubaras Tem que ouvir a harmonia, escutar as progressôes de acordes pelo menos uma vez, não acha?! Senão vc vai sair atirando pra todos os lados, vai bola dentro, mas tb bola fora.
|
bassnoob Veterano |
# jul/09
· votar
o loco boa sorte nessa salada ai
|
FeaR-ME Veterano |
# jul/09
· votar
eu toco dentro da escala harmonica, diatomica, natural ou qual???
essa eh a famosa escala q destroi hiroshima e nagasaki com 1 nota soh
|
hiago hot pants Veterano |
# ago/09
· votar
nem posso te ajudar, geralmente faço qualquer coisa q encaixe na musica e soe bem, dai fexo. Sempre deu certo e nunca aprendi um método q fosse melhor. eh só treina teu ouvido q vc tira os ritimos da propria bateria.
|
msoldon Veterano |
# ago/09
· votar
A saca que eu dou é ouvir MUITA MÚSICA. Ao longo do tempo e do treino do ouvido da pra vc perceber as mudanças nos acordes , e aplicando os conhecimentos teoricos vc vai ver como vai cair certinho
isso , claro , no ambito geral. Por mais que vc saiba teoria musical n tem como tocar sem conhecer a musica, só com partitura
|
samuelbreder Veterano |
# ago/09
· votar
FeaR-ME kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tubaras pra tocar as coisas de ouvido e saber improvisar vc tem q primeiro treinar bastante, tanto seu ouvido qto suas mãos, senao vai ficar catando milho no braço do baixo a musica inteira. Não é simplesmente sair fazendo uma escala do inicio ao fim :P
|