Autor |
Mensagem |
rodrigo.bmts Veterano |
# jul/09
Fala ae galera, blz? Seguinte, estou com uma dúvida....
Tenho um GEB-7 porém fiquei com dúvida em relação a regulagem do ampli.
Como deve fazer a a regulagem do ampli quando tem um pedal de equalização.
Zera o Ampli, deixa todas as regulagens no meio, deixa todas no máximo ou regula os dois?
Abraço, Rodrigo
|
Du Bass Veterano |
# jul/09
· votar
Eu possuo um GEB-7 e é um dos melhores pedais que eu ja vi.
Vamos la a equalização. - Para baixos ativos,vc pode usar o ganho dele,em torno de 1 risquinho,ou 1,5 as vezes,para dar um gás ao instrumento. - Para fazer uma equalização de acordo,vc tem que ter em mente do que é que você esta atraz. As vezes vc quer algo bem agudo,cujo só o agudo do pedal naun dara conta,dai vc regula mais no amp. Geralmente não é mt necessário regular o amp de uma forma mt precisa,ou as vezes só basta deixar em flat mesmo. Uma dica: Voce poderia deixar o amp regulado de acordo como vc gosta de tocar com ele,e apartir dai vc regula o pedal.
Espero ter ajudado em algo.
Abraço Fique com Deus
|
DotCom Veterano |
# jul/09
· votar
rodrigo.bmts Eu prefiro usar o pedal para variar a equalização, e não para timbrar.
Regulo o meu timbre principal só com baixo e ampli (pedal em bypass).
Depois regulo a equalização do pedal.
|
rodrigo.bmts Veterano |
# jul/09
· votar
Bem, então juntando as duas dicas.... Vejam se é isso que eu entedi...
1. Regulo o timbre do baixo, sem pedal, ampli zerado. 2. Regulo a equalização do ampli (uma equalização mais para a limpesa do som). 3. Regulo o GEB-7 conforme a música.. (grave, médios e agudo)
Vou testar isso... Valeu pelas dicas.
Abraço, Rodrigo
|
Du Bass Veterano |
# jul/09
· votar
rodrigo.bmts Na minha opinião é isso mesmo
Abração Fique com Deus
|
jcbass Veterano |
# jul/09
· votar
Eu faço o mesmo! Soh que eu uso um Bass Limiter da Groovin que ma da um brilho a + e naum deixa sobras de som quando vou slepar!
|