Humberto Gessinger ???

Autor Mensagem
Spectrus
Veterano
# nov/03


Ae galéra oque vcs diriam do Humberto Gessinger do Engen. do Hawaii tocabdo Baixo ? Valewww

Spectrus
Veterano
# nov/03
· votar


Eu pra fala a verdade to tentando seguir a linha dele em todas as musicas que eu toco.....

Pipoca
Veterano
# nov/03
· votar


Curto muito as linhas de baixo dele tmb. É uma das minhas maiores influencias.

Rafael do Baixo
Veterano
# nov/03
· votar


O cara manda bem,usa linhas muito boas de se ouvir e não muito dificeis de tocar.

Spectrus
Veterano
# nov/03
· votar


Pode cre ! Se alguém ai souber qual eh o nome da linha de baixo dele dah um toque ae ! Eu chamo linhas Oitavadas, porque o kara usa muito as notas oitavadas ! valewsssssss

RiBaSs
Veterano
# nov/03
· votar


Spectrus
Rafael do Baixo
Pipoca
Spectrus

Como músico ele é bom, como pessoa um saco!!!

pagode alto astral
Veterano
# nov/03
· votar


Como músico ele é bom, como pessoa um saco!!!

(2)


Já aprontou muito por aí esse cara.
E como músico ele é um assexuado pq não define se é baixista ou guitarrista.

Spectrus
Veterano
# nov/03
· votar


hehehhehe ! Po Pagode, detono o cara hein....... hehehehehehhauhauhauhau

peterson22
Veterano
# nov/03
· votar


Pagod:

Ateh q enfim, concordamos em alguma coisa, heim?????

E como músico ele é um assexuado pq não define se é baixista ou guitarrista.

(2)

Pipoca
Veterano
# nov/03
· votar


Diria ultrasexuado pois ele toca:
guitarra, baixo, teclado, violão, gaita ...

RiBaSs Pq um saco?

NESCAU
Veterano
# nov/03
· votar


nao seria multinstrumentista e mala?

RiBaSs
Veterano
# nov/03
· votar


pagode alto astral
Pipoca
peterson22
isso é verdade


Pipoca
Vc já foi em algum show dos Engenheiros? Se não, vá e depois me responda!!!

NESCAU
Veterano
# nov/03
· votar


eu fui e posso dizer, ele é um bom musico mas ele é Muito Muito Muito Meeeeeeesmo MALA!

radioativo
Veterano
# nov/03
· votar


como pessoa um mala
como musico um ultrassexuado (huahua)

como influencia eu recomendo!!!
esqueçam!!!
tem muito cara melhor e mais criativo pra servir de referencia (pelamordedeus!)

fui a um show do engenheiros e me arrependo.Parecia que o cara tava ali batendo cartão :/

Pipoca
Veterano
# nov/03
· votar


É pq vz não pegaram a formação classica dos engenheiros

pagode alto astral
Veterano
# nov/03
· votar


Pipoca

Véio , pode apostar ...desde a formação clássica eles já eram muito metidões. Falo pq conheço as figuras desde aquela época. Humildade zero!

maggie
Veterana
# nov/03
· votar


Eu gosto do som deles. Sobre o Humberto, não posso falar porque nunca fui em show nem conheço a figura.

Crazy Batera
Veterano
# jan/04
· votar


Sou um grande fã do som dos Engenheiros... como musico acho que o cara manda bem...apesar de naum gostar dele na guita...a voz do loko brinka..( na minha opinião)...baixo tbm.... ja em show o cara não se comunica com o publico ...toca ali.e deu vai embora e não quer nem saber....

PuNk Bass
Veterano
# jan/04
· votar


O cara toca baixo pra caralho, linhas faceis e muito boas de se ouvir. Mesmo sendo um "assexuado" como musico, o cara eh muito criativo. "Refrao de Bolero", "Alem dos Outdoors", "A Revolta dos Dandis", "O Papa é Pop"...

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


Olha... como se costuma dizer aqui no sul, esse sujeito é muito peido para pouca bosta.

PuNk Bass
Veterano
# jan/04
· votar


esse sujeito é muito peido para pouca bosta
Eu nao conhecia essa.. ahauahauaha. O q isso quer dizer?

Fencer
Veterano
# jan/04 · Editado por: Fencer
· votar


PuNk Bass

Cara... Muito peido para pouca bosta quer dizer que o cara mais se acha do que realmente toca. Não que ele não toque bem até, mas a arrogância é maior que a habilidade, saca?

Muito peido para pouca bosta... Faz um alarde, gera alta expectativa (muito peido) e na hora de mostrar serviço realmente faz uma coisa que não condiz (pouca bosta).

Capicci?

Keep rocking!

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


upando...

marcioazzarini
Veterano
# jun/04
· votar


Eu curto as linhas de baixo dele... Comprei o DVD 10.000 Destinos ao vivo, e dá pra sacar que ele toca bem.

Arthur Barlow
Veterano
# jun/04
· votar


pra quem acha o kra um mala cs tao completamente enganados eu ja falei pessoalmente com o kra e pootz ele eh super simpatico e tals agora no show realmente ele parece nao ter mais prazer em estar ali tocando mas isso acontece desde q o kra formou essa banda nova ai ele num ta mais fazendo musica e sim fazendo negocios tanto q mudo o som da banda pra caralho pra se adaptar mais ao mundo da musica de hj em dia eles deixaram de ser uma banda de rock n roll pra ser uma de pop rock

Guilherme Tosin
Veterano
# jun/04
· votar


É o Geddy Lee brasileiro hehehe

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


Arthur Barlow
hj em dia eles deixaram de ser uma banda de rock n roll pra ser uma de pop rock
Discordo, acho que eles sempre foram pop rock mas sempre com um pé fincado no rock progressivo. Que saudades do trio Gessinger, Licks e Maltz....

É o Geddy Lee brasileiro hehehe
Em parte sim! Tocar bem e ainda cantar como ele faz não é nada fácil.

BTNS
Veterano
# jun/04
· votar


Muito bom baixista e guitarrista. Manda no teclado e piano. Gosto dos trocadilhos dele, das letras mas acho que a música dos Engenheiros caiu muito e ele, como vocalista, ficou muito chato desde o álbum que sucedeu "O papa é pop" (não lembro o nome). Meu irmão tem quase todos os discos deles mas eu deixei de escutá-los. Ouvi bons comentários do último disco de indéditas.
Tinha vontade de ter um Steinberg (o com corpo e não aquele palito de sorvete) por causa dele.
Agora, acho o cara um mala. Muito inteligente e bom músico, mas mala. Vi no extinto Programa Livre, no SBT, o cara dando uma puta chamada no Licks ao vivo. Ouço cometários de que ele é carrasco, tipo sargento dono da banda. Não gosto disso. Ele, pessoalmente e fora do contexto musical, pode até ser legal mas esse tipo de atitude, não curto.

marcioazzarini
Veterano
# jun/04
· votar


Aeh galera, pra quem curte ver equipamentos (assim como eu), tá ai o link pro equipamento do Humberto:

http://www2.uol.com.br/engenheirosdohawaii/equipamentos/hg.html#baixos

Abraços

PuNk Bass
Veterano
# jun/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar


BTNS
O nome do album eh Varias Variaveis. Acho ele um dos melhores (senão o melhor) album dos Engenheiros. E Piano Bar a melhor música deles.

marcioazzarini
Valeu pelo link!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Humberto Gessinger ???