Autor |
Mensagem |
Randy78 Veterano |
# jun/09
galera, abaixo video feito do Thunderbird IV, mostrando bem detalhadamente o baixo mais tradicional da Gibson
|
mum Veterano |
# jun/09
· votar
Faltou só o audio :(
|
bassnoob Veterano |
# jun/09
· votar
ja vi um desses é feio bagarai. mais é legal de ver, eu não compraria, mais gosto de ver esses instrumentos
|
Krist Novoselic Veterano |
# jun/09
· votar
bassnoob
Ta maluco cara! Esse é um dos melhores baixos existentes. Considero esses baixos antigos da gibsons muito melhores doque qualquer fender... Se eu pudesse eu compraria sem pensar duas vezes. kkkk
|
bassnoob Veterano |
# jun/09
· votar
Krist Novoselic mais é feio kkkkkkkkk
|
mum Veterano |
# jun/09
· votar
bassnoob hahahahaha ainda bem que nossos gostos são diferentes!
|
bassnoob Veterano |
# jun/09
· votar
desses baixos feios eu gosto mesmo é do Rickenbacker, mas como falei gosto de ver e tals, mais para mim comprar este baixo seria mais nostálgico do que por gosto próprio, mais dou a maior força pra quem tem go$to por e$$es baixo$.
|
Krist Novoselic Veterano |
# jun/09 · Editado por: Krist Novoselic
· votar
Eles são os melhores baixos: Gibson thunderbird, ripper, rd artist, lespaul bass, Rickenbacker.
E falando em thunderbird, o tal do mogno é sinistro mesmo cara....
Comprei um giannini formigão, daqueles estilo gibson todo em mogno com braço colado. Liguei ele no hartke e quase derrubei a casa.. kkkkk. O som é muito potente.... To planejando reforma lo, aproveitar e trocar o captador precision por dois humbucker estilo gibson... Posicionando eles da mesma forma dos baixos antigos, aos extremos... o do braço bem perto do braço e o da ponte la atras...
|
bassnoob Veterano |
# jun/09
· votar
giannini ainda faz replica do Rickenbacker?
|
erico.ascencao Veterano |
# jun/09 · Editado por: erico.ascencao
· votar
abaixo video feito do Thunderbird IV Sim, sim, amiguinhos!!!
|