Autor |
Mensagem |
erico.ascencao Veterano |
# mai/09
|
edalko Veterano |
# mai/09 · Editado por: edalko
· votar
Mulheres: sejam bem-vindas!!!!
|
Faop Veterano |
# mai/09
· votar
E quem nunca ouviu falar em Suzi Quatro?
|
RafaelF Veterano |
# mai/09
· votar
Faop
Engraçado como nesse vídeo ela em alguns momentos toca, canta e nem usa as mãos! hahahaha
Mas ela é massa!
|
André Arraiano Veterano |
# mai/09
· votar
suzi 4 ftw
|
ABATANGERINA Veterano |
# mai/09
· votar
erico.ascencao que inveja!!! eu não consigo nem marcar um pizicato cantando...quanto mais fazer o q essa mulher fez..talvez pq meu 1° instrumento seja o violão (esse eu consigo tocar cantando bem).
|
bass01 Veterano |
# mai/09
· votar
ABATANGERINA Eu tbm tinha esse problema, em algumas músicas até dá pra cantar junto.
RafaelF Vc tem razão, ou esse baixo é milagroso ou ela é a lula lelé...rs rs rs
|
Maurício_Expressão Veterano |
# mai/09
· votar
Suzi Quatro era a musa pra mim quando eu era adolescente. Era a primeira mulher a se destacar numa banda, com roupa de couro, cantando e ainda por cima era gata pra caramba. Era meu sonho de consumo.... Hehehehehe. Pena que o tempo foi bem cruel com ela. Hoje está um caco a muié.
|
André Arraiano Veterano |
# mai/09
· votar
Pena que o tempo foi bem cruel com ela. Hoje está um caco a muié. dorgas mano
|
mum Veterano |
# mai/09
· votar
erico.ascencao Porra véio, a mina mandou um marcus miller ainda.. Eu não toco essa musica nem sem cantar uahuahuahuaha.
|
msoldon Veterano |
# mai/09 · Editado por: msoldon
· votar
Alguem já ouviu esperanza?
Boa pra caralho!
|
tiel_the_bassist Veterano |
# mai/09 · Editado por: tiel_the_bassist
· votar
video legais... eu já tinha visto a mulher q canta tocando(1º Video) em outro forum xD
ele mostram pra nós baixistas, q não cantamos tocando, que existe como fazê-lo.
|
Krist Novoselic Veterano |
# mai/09
· votar
Rapaz... adorei a piadinha com o baixista do Rush! auaueaeuha Sempre achei aquele cara muito gay, igual uma mulher.... kkkk
|
boleterodectba Veterano |
# mai/09
· votar
baixista mulher é normal, muito mais comum que guitarrista!
|
ABATANGERINA Veterano |
# mai/09
· votar
msoldon já li uma entrevista dessa gringa, ela se inspira na música brasileira, em especial, bossa nova e samba. ela disse na entrevista q acha bem difícil tocar e cantarna e q treina coisa de pelo menos 05 horas todo dia. Bem, com isso em mente, perdi minhas esperanças de tocar e cantar ao msm tempo, pq nunca vou ter 5 horas por dia. já é difícil pacas ter 01.
|
dibass Veterano |
# mai/09
· votar
Este último víde muito massa! Tirando aquela escaleta ridícula no fim da música! rsrsrs
|
msoldon Veterano |
# mai/09
· votar
ABATANGERINA Já vi essa entrevista dela tbm. No meu caso consigo no máximo fazer um backzinhos tocando :P
|