Autor |
Mensagem |
Ah Geh eMe Veterano |
# abr/09
aqui vai os nomes de alguns que eu conheço se souberem de mais alguns... CESAR FURTADO (TED) JULIO CESAR DUCA TAMBASCO ROGERIO DY CASTRO MARCOS NATTO JADÃO MARCOS SALLES
|
Guardião Washburn Veterano |
# abr/09
· votar
o julio cezar destroi sem dó.... o cara é fera mesmo, o cd instrumental dele duo project é muito bom.
|
White G3 Veterano |
# abr/09
· votar
Só conheço o Duca(Oficina G3) e o Rogério Dy Castro(Klaber Lucas). =D
|
luizmusicman Veterano |
# abr/09
· votar
O Rinaldo Xabu é muito "fera" no contrabaixo e também na guitarra. Ele toca na banda da Canção Nova. Inclusive ele é produtor e arranjador de mão cheia. Esse é sem dúvida FERA!
|
Schafe Veterano |
# abr/09 · Editado por: Schafe
· votar
meu preferido é o Alexandre Soul, que além de ser um ótimo baixista ainda canta demais
(ouçam Da Pacem Domine do eterna!)
Julio Cesar é do Catedral?
|
Ah Geh eMe Veterano |
# abr/09 · Editado por: Ah Geh eMe
· votar
ONDE ELES ATUAM CESAR FURTADO/TED (RENASCER PRAISE) PRA MIM O MELHOR DE TODOS JULIO CESAR (CATEDRAL) DUCA TAMBASCO (OFICINA G3) ROGERIO DY CASTRO (EX-PRIMEIRA ESSENCIA/ ATUAL KLEBER LUCAS) MARCOS NATTO (CAFÉ COM JAZZ) JADÃO (KATSBARNEA) MARCOS SALLES (QUATRO POR UM) podem citar outos aí vlw
|
samuelbreder Veterano |
# abr/09
· votar
quem conhece músicas onde esses baixistam solam ou fazem arranjos excepcionais? as que eu conheço tão aí:
"Cotidiano" - JULIO CESAR (CATEDRAL) "Tua voz" - DUCA TAMBASCO (OFICINA G3) "Canaã" (Sérgio Lopes) - MARCOS NATTO
|
Guardião Washburn Veterano |
# abr/09
· votar
cara o julio cezar tem tanta coisa que fica dificil citar... mas o bom era os duelos com o seu irmão falecido guitarrista ao vivo, tive a oportunidade de assistir dois shows deles....
|
Ah Geh eMe Veterano |
# abr/09
· votar
TED- "celebrai"/"poderoso"/"aleluia" renascer praise ouçam dj alpiste acustico ao vivo ROGERIO DY CASTRO-"tempo de deus" kleber lucas JULIO CESAR-"no mais intimo momento de mim" MARCOS NATTO- "reluzente" e outras do cafe com jazz naum sei o nome do cd DUCA TAMBASCO- oficina g3 acustico ao vivo
|
dibass Veterano |
# abr/09
· votar
luizmusicman O Xabu é bom mesmo na guitarra (aí destrói) mas no baxo ele faz sempre as mesmas coisas! Sei disso pq além de eu ser baixista escuto muito ele tocar devido à cds q ele fex o baixo!
Prefiro o Marcelo Soares, Regis, etc.
|
Ricardo Bss plyr Veterano |
# abr/09
· votar
Gosto pra caramba da musica ele vive do CD Elektracustika do Oficina G3. Muito bom o som do Duca.
|
klesiometal Veterano |
# abr/09 · Editado por: klesiometal
· votar
conheço o som do Marcos Sales, Rogerio de Castro e do Julio Cesar, e posso dizer q o baixo gospel é bem representado por essas feras, e sei q tem muitos outros elém desses citados aqui, vou postar o video do Rogerio dy Castro, é um solo bem trabalhado q gosto muito de ouvir e ver! abraços.. http://www.youtube.com/watch?v=q8n9n-uBAc4&feature=related
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/09
· votar
Duca Tambasco e Julio Cesar destroem, sem mais.
|
Ala Veterano |
# abr/09
· votar
Ah Geh eMe
Cara, o jadão agora toca nos Filhos do Homem.
|