gigante bass

    Autor Mensagem
    deluc
    Veterano
    # nov/03


    Alguem tem um contrabaixo gigante (rabecão) pra vender? ou conhece

    peterson22
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    deluc:
    Putz kra!!!!Gostaria d aprendr algo sobre est big bass!!!!! Tenho muito curiosidad qto a ele tbm!!! Valew entaum.....

    Simeone
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    deluc

    cara, tem um site, mas to ligado que esse ateliê é meio caro... ams é até curioso vc dar uma olhada nas figuras que jah pintaram por lá... www.paulogomes.com.br

    Ele tem alguns baixos usados p/ vender lá, mas prepare teu bolso...

    beto_schmidt
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Pelo menos no meu caso, eu consegui um bom gigante procurando no interior do estado... vendo com o pessoal da bandinhas de musica tipica alema... até que eu encontrei um bom, que precisava de reparos. Gastei R$ 3.500, mas valeu a pena. Deluc, já pensou um em upright?

    Zer071
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    beto_schmidt
    è muito dificil a transição do eletrico pro gigante vc usa o arco tenho um freetless sera que demora pa se adptar ou é totalmente diferente?

    Zer071
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ih! desculpammandei a mesma mensagem em dois topicos foi mal gente pensei que naum tinha ido mas saum 2 topicos parecidos

    beto_schmidt
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Zer071
    Cara a transição é estranha, tem o lance da digitação que eu já falei no outro tópico, tem o lance da posição - afinal o braço fica vertical e o som. No mais é só alegria, além de ter um som superencorpado, a força que tu cria nas mão é fantástica. Já no upright é tudo mais leve, não tem o pproblema de digitação e tal.
    Arco? Nunca usei, mas tenho vontade de dispender um tempo e aprender.

    Zer071
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    valeu kra... e um dos meus sonhos de consumo depois que tiver meu set completo vou correr atras de um destes pena que moro longe pra fazer o mesmo que vc tem baixistas ai muito conhecidos que naum tem um instrumento como o seu pô vc ja viu o do Luis chaves tem uma site com muitas fotos eo processo de fabricação do giantbass muito legal

    Zer071
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    http://www.paulogomes.com.br/bxlc.htm este site tem muito baixo kra

    deluc
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    beto_schmidt
    Velho, to pensando n1 lance +- assim, tbm sou do RS, se der certo eute mostro. Vou mandar fazer um braço com todas as dimenções do braço do ´´gigante`` vai até o chão e vou botar captadores, tera até cavalete. Vai ter a mesma inclinação e altura, estou acabando o preojeto!!! Valeu as dicas....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gigante bass