Autor |
Mensagem |
ctrltab Veterano |
# fev/09
Ola! preciso de opinioes sobre esse baixo "vintage 101 Shelter" que estou querendo comprar...mas nao conheço e nao vejo em lojas
Muito obrigado a quem ajudar! :]
aqui ele http://www.habro.com.br/sites/shelter/b_vintage.asp
"os sx estao tudo esgotado..nao acho em local nenhum"
|
Discípulo do Olavo de Carvalho Veterano |
# fev/09
· votar
Não me parece legal. Espere e pegue um SX.
|
erico.ascencao Veterano |
# fev/09
· votar
ctrltab Uma vez um cara me ofereceu um Shelter Jazz Bass em vez de um SX SJB 75 (um Shelter com preço de SX). Quando eu fui testar, achei o som meio xoxo, não tinha aquela roncadinha do SJB.
|
ctrltab Veterano |
# fev/09
· votar
Alguem ja testou esse vintage 101? ou tem ?
|
ctrltab Veterano |
# fev/09
· votar
up..ajudem =[
|
ctrltab Veterano |
# fev/09
· votar
Corpo em ash, braço em maple com acabamento vintage, escala em maple
as madeiras sao iguais a do SX SJB 75
o captador nao sei.. com uns captadores novos.. tipo SJB-2 Hot SeymourDuncan" sera que da pra tirar um som legal?
|
# fev/09
· votar
ctrltab Precisa ver como é a construção dele, se os trastes são bons e estão no lugar, a qualidade da ponte e das tarraxas, o acabamento...
|
ctrltab Veterano |
# fev/09
· votar
Algumas Informações que achei: - Corpo: Ash. - Braço: Maple, parafusado. - Escala: Maple. - Trastes: 21. - Marcação: Black Blocks. - Captação: Passiva. - Captadores: 2 JB. - Controles: 1 Volume, 2 Tones. - Ferragens: Chrome. - Tarrachas: Die Cast. - Escudo: Sanduiche Tortoise. - Pintura: Verniz Brilhante. - Largura do Braço no 1° Traste: 4,5cm. - Origem: China
|
THE BASSMAN Veterano |
# fev/09
· votar
Não conheço, mas os shelters q eu pude tocar nunca me agradaram......principalmente os novos.....sinceramente eu esperaria um pouco, ou tentaria um Sx usado...mesmo pagando mais. O sx pode ir sem susto, é testado, retestado e aprovado por pelo menos 90% (sendo pessimista) de quem o tem na mào. Sem testar eu não compraria esse baixo nunca.
|
THE BASSMAN Veterano |
# fev/09
· votar
ctrltab
Cara se vc tiver interesse, conheço uma pessoa q está vendendo um Shelter dos antigos, antes de virar Sx, com headstock igual aos fender, excelente baixo...se não me engano quer 550 reais, o baixo é novinho...qquer coisa ..manda msg privada p mim. abçs
|
ctrltab Veterano |
# fev/09
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-89073411-baixo-shelter-vintage- jazz-bass-_JM
tem um monte de foto dele ai
acho que vai ser ele mesmo..estou sem tempo..tenho que comprar um logo...
|
KaizerSoze Veterano |
# fev/09
· votar
vai comprar online? pega o SX então, oras.
|
ctrltab Veterano |
# fev/09
· votar
onde? =D eu so posso fazer no mercado pago:\ obrigado por ajudar
|
ctrltab Veterano |
# fev/09
· votar
up..
|
# fev/09
· votar
ctrltab Pra achar o SX tem que fazer um garimpo pela internet. Não tem no ML, se pá não tem nem na Teodoro.
|
Discípulo do Olavo de Carvalho Veterano |
# fev/09
· votar
É muita incompetência a importadora deixar faltar o SX.... Tá perdendo uma puta grana.
|
KaizerSoze Veterano |
# fev/09
· votar
multisom, grellman, disconildo, etc. oportunidade nao falta. boas compras.
|
# fev/09
· votar
Discípulo do Olavo de Carvalho Agora eu acho que eles têm a desculpa da crise financeira. Ontem mesmo vi no jornal que 20 milhões de chineses já perderam o emprego, ou seja, nesta leva deve estar o cara que cola o braço das Shelter, o cara que coloca os captadores nas Squier...
|
TFHG Veterano |
# fev/09
· votar
Bem, estão "enfiando a faca", mas aqui tem:
http://www.maiamusic.com.br/loja5.asp?ref=3126
Abraços.
|
Edão Veterano |
# fev/09
· votar
ctrltab Compra direto dos States através da rondomusic (www.rondomusic.com), eles já mandam pro Brasil. SX Precision por U$ 99 com frete de U$ 150 (acho que é isso). Simula uma compra, se você achar que tá bom compra direto. Boa Sorte. Ah! e chega em 5 dias úteis. Brinca... []'s
|
Luizclaudiobarboza Veterano |
# fev/09
· votar
ctrltab A especificações desse modelo e similar aos SX. teste para avaliar
|
Luizclaudiobarboza Veterano |
# fev/09
· votar
ctrltab A especificações desse modelo e similar aos SX. teste para avaliar
|
TFHG Veterano |
# fev/09
· votar
Olá!
Mas não se esqueça de, ao comprar dos EUA, de incluir 60% de imposto sobre o total da compra (produto + frete). Para pagar apenas 60% vc deverá optar pelo envio via correios (USPS), sendo que, nesse caso, se optar pela modalidade Express Mail International (+ cara), vc receberá em uns 15 dias. Se for pela Priority Mail International (+ barata) pode colocar uns 20 dias ai, + ou -.
Se optar pelas empresas de currier, (FedEx, UPS, DHL, etc) vc recebe em 5 dias, mas, além do imposto de imprtação, pagará ICMS, taxa da INFRAERO, taxa de desembaraço aduaneiro, etc.., que no final representam 100% do valor da compra.
Se uma compra de 100 dólares (produto + frete) for enviada via USPS vc pagará, no final, 160 dólares.
Agora, pela FedEx, serão 200 dólares.
Abraços.
|
ctrltab Veterano |
# fev/09
· votar
achei finalmente!!comprei o sx =DDDDDDDDDDDDDDDDDD
http://i449.photobucket.com/albums/qq219/901supernova/baixos/SX/SJB75C /sx_jazz_2.jpg
http://i449.photobucket.com/albums/qq219/901supernova/baixos/SX/SJB75C /sx_jazz_1.jpg
foi 690$
Obrigado a todos pelas dicas :]
|
ctrltab Veterano |
# fev/09
· votar
Nao durou 1 segundo no mercado livre xD
quando chegar posto uns videos tocando
abçs.
|
THE BASSMAN Veterano |
# fev/09
· votar
Lindo baixo cara! parabens! está na Teodoro neh...eu tinha visto esse baixo lá no ML...e pensei ter dado um toque aqui...mas acho q foi em alguma comu do orkut...tem bastante gente querendo os Sx e nào encontrando.....
|
LEONARDO MORAES Veterano |
# fev/09
· votar
ctrltab vi um desses hj aqui na minha cidade. tava pensando em comprar, como é o acabamento dele e madeiras etc.. da pra comparar com o q? me interesso mais em saber da madeira e acabamento pois se comprar quero por outros captadores mais porreta.... hehehe
sera q vale a pena?
vlw cara!
|
luizmusicman Veterano |
# fev/09
· votar
ctrltab, parabéns! Estou bastante surpreso com visual desse baixo. Sem dúvida tem "cara" de vintage. Parabéns mesmo cara!
Abraços.
|
eng Neto Veterano |
# mar/09
· votar
ola galera, nós fabricamos baixos acusticos em madeira maciça, de alta sonoridade e atestado pelos melhores baixistas do Brasil, estamos em Tatuí. contato: engalvesantos@gmail.com
|
Fabbotz Veterano |
# mar/09
· votar
Sacanagem!! Eu tava de olho nesse baixo! Tb vi no ML e cheguei a ligar na loja, disse q passava lá no final de semana p/ testar e provavelmente comprar, mas nosso amigo ctrltab foi mais rápido! hehehe Parabéns cara! bela aquisição!
by the way... tem uma loja virtual q costuma ter SX, chama amigos music, ou algo assim, dêem uma pesquisada no google.
|