Baixista de Punk/Hardcore cristão

Autor Mensagem
punk4jesus_777
Veterano
# jan/09


Alguém aí sabe de algum baixista cristão no meio "Rock" principalmente hardcore q possa servir de influencia...

Muitos baixistas cristãos do rock acabam tendo, muitas vezes por falta de opção, Duca Tambasco do Oficina G3 como influencia...
De fato o cara é um grande baixista e eu admiro muito o trabalho do cara, mas eu tava afim de acha um cara do meu estilo de rock(punk e hardcore) pra me servir de influencia...
e alguma banda q seja semelhante ao Rancid, Blink 182 ou Rise Against...



Se poderem ajudar eu agradeço....

feliz 2009 a todos e q Deus abençoe...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


punk4jesus_777

Ma que nick hein... =D

Tem uma bandinha de Hardcore Cristão, acho que se chama Rede Ativa, tenho uma música deles aqui no PC, o baixo nem se ouve direito (pra variar), mas é a única banda que conheço que se encaixou no perfil descrito por você...
Acho que o baixista se chama João Felipe...
Cara, se você quer ser um bom baixista, bom mesmo, não se influencie por músicos que tocam hardcore, o que você citou é um dos melhores, Duca Tambasco comanda...
Abraços

P.S.: Você curte sk8 ?

punk4jesus_777
Veterano
# jan/09
· votar


Vlw pela dica do Rede Ativa, eu tenho um cd deles aki no pc tbm, mas eles me lembram bastante Charlie Brown Jr e eu tbm numca consegui ouvi o baixo direito :P

e quanto ao Tambasco, eu cresci pra caramba ouvindo o som do cara...
mais é muita coisa q naum se aplica ao punk rock...

E eu naum sei se vc é baixista ou naum (já que a foto do seu perfil é a Tagima do Afram), mas se tive a change de ouvi Rancid algum dia repare nas linhas q o Matt Freeman faz, é muito show cara, era uma coisa daquele tipo q eu tava procurando...

mais vlw cara... eu vo da uma pesquisada no João Felipe
Abraçaum...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/09
· votar


punk4jesus_777

Blz cara...
Nem sou baixista, toco guitarra a 1 ano +/-, a foto da JA1 é porque acho ela muito bonita, quem sabe um dia eu possa ter uma (sonho)...
Abraços...

punk4jesus_777
Veterano
# jan/09
· votar


P.S.: Você curte sk8 ?

Curto sim :D

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/09
· votar


punk4jesus_777

P.S.: Você curte sk8 ?
Curto sim


Cara, tô achando que já te vi por aqui... =D

punk4jesus_777
Veterano
# jan/09
· votar


Eu acho q com esse nick naum...

eh o primero tópico q participo com esse nome, o otro cadastro eu esqueci e tive q faze esse... :P

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/09
· votar


punk4jesus_777

As características são as mesmas, porém o nick é diferente...
Se você fosse quem eu estava pensando, o pessoal do OT ia ficar muito feliz...
Você não tem nenhuma ligação com o nick girleyskateboarddestroyer não né ?
Desculpe se estou parecendo antiquado... =)

BaixoAzul
Veterano
# jan/09
· votar


punk4jesus_777

ja escutou hillsong united ,eles tem umas pegadas de punk rock muito boas

NESCAU
Veterano
# jan/09
· votar


Eu sou um baixista cristao, mas nao sou famoso... Talvez nao sirva para influência...

mum
Veterano
# jan/09
· votar


punk4jesus_777

Cara, eu acho que o baixista não precisa tocar musica cristã para ser influência para você. Música é música, mas como dica, eu vou recomendar uma banda de uns colegas meus... Chama Instru. dá uma chegada no myspace dos caras:

http://www.myspace.com/instrumusic

E o baixista manda muuuito!

flww abraços

guga_novato
Veterano
# jan/09
· votar


conhço as bandas
-slick shoes
-sick of change

e tem uma banda de ska q tem muistas linhas de baixo
-supertones

aproveita e dá uma conferida na minha banda hauhuah
-www.myspace.com/bandadreds

msn: gustavotelles@hotmail.com

abração

Gui
Veterano
# jan/09
· votar


tem o militantes..mas o baixista não é tão bom..faz o necessario!

punk4jesus_777
Veterano
# jan/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Você não tem nenhuma ligação com o nick girleyskateboarddestroyer não né ?

Naum, vc deve tá me confundindo com alguém...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/09
· votar


punk4jesus_777
Naum, vc deve tá me confundindo com alguém...

Putz cara, fico mais tranqüilo sabendo...

Stackinho_bass
Veterano
# jan/09
· votar


Cara,
escuta hillsong, halk nelson, brigthwood, olivia the band

ai da pra tirar bastante influências!

vlw

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jan/09
· votar


punk4jesus_777

Não entendo essa de não deixar se influenciar por baixista de hc - ou de punk. Isso é uma besteira! Não vá por esse papo...

Tirando o duca tambasco eu não conheço outros baixistas cristãos... não gosto de música religiosa nem de religião. O q eu posso te indicar de baixisita é o Matt Freeman (Rancid) e Chris Head (Anti-Flag).

Dê uma sacada nessas músicas:

Rancid -> Mawell Murder, Axiom, Old Friend

Anti-Flag -> Tearing Everyone Down, That's Youth, Angry Young and Porr

Diego Vermelho
Veterano
# jan/09
· votar


punk4jesus_777


ouve "The Flanders"
bem hardcore...

dibass
Veterano
# jan/09
· votar


Diego Vermelho
Flanders é bom! No entanto o baxista não é de se admirar tanto assi! O Coelho (atual baixista) não faz nada mais do que o básico do que o estilo pede! Baixista no qual eu admiro é o Marcelo Fleming da banda Ceremonya. Foi vendo ele tocar que eu aprendi várias técnicas!

Abrax!

TilburaBass
Veterano
# jan/09
· votar


Eu curtia Rodox...

I.Nosferatu
Veterano
# jan/09
· votar


Eu acho que esse negocio de Som Louco pra "Louvar Deus" é uma tremenda porcaria, o cara que realmente tem fé em sua religião não precisa de musiquinha pra manter isso ou mudar algo, é algo intimo, pessoal... Pra mim dizer que "faço um sonzeira cristã", além de ser estupido em sua essencia, não tem nada mais que promover supostos "bons meninos" e "determinada religião".

Não que necessariamente alguém precise ser contra e falar sobre o diabo, mas que existem varios outros temas que poderiam ser abordados e expostos sem se idendificar religiosamente com isso ou aquilo, isso é inegavel, a religião será sempre algo pessoal, cada um vai sempre acreditar no que lhe aprouver.

Pra finalizar, "hinos de igreja" devem permanecer dentro desta, musica para se divertir, alegrar e enriquecer sua alma, essa não tem fronteiras e só lamento individuos que veem maldade em tudo, inclusive nesta forma de arte tão apreciada que é a musica, se voce quer ter influencia de baixistas de hardcore e punk, ouça musicas de hardcore e punk sem se limitar a ouvir uma banda se ela for cristã ou não, se voce é e isso for verdadeiro em voce não vai ser uma segunda opinião que vai mudar algo, talvez voce tenha a mente aberta e pare pra pensar no caso, mas se não condizer com sua verdade interna, então não vai mudar nada em voce...

Deixa de ser preconceituoso e ouça a Musica... garanto pra voce que os caras que voce curte fazendo uma "sonzeira cristã" já tiveram ou ainda tem contato com o produto dessas bandas... alguns não fazem mais que copiar!

edursao
Veterano
# jan/09
· votar


punk4jesus_777

tem varias bandas "Punk e HC" pra se ouvi e vc pegar influencia pra se tocar eu indicaria (Rancid,Toy Dolls,ou ate Belvedere) tem varias outras mais essas sao boas agora banda punk Cristã nao conheço nao mais acho que I.Nosferatu esta certo no ponto de se ter uma mente aberta pra ouvir outros tipos talveis vc ouvindo outras bandas vc acaba criando influencias melhores pra se fazer o som que vc quer

Gunther
Veterano
# jan/09
· votar


Se vc escutar punk comum é pecado ou vc não quer se deixar influenciar por alguém que pode acabar esquartejando a mãe ou morrendo de overdose?

punk4jesus_777
Veterano
# jan/09
· votar


Gunther
Se vc escutar punk comum é pecado ou vc não quer se deixar influenciar por alguém que pode acabar esquartejando a mãe ou morrendo de overdose?

A segunda opção... :P

Discípulo do Olavo de Carvalho
Veterano
# jan/09
· votar


Baixista de Punk/Hardcore cristão


Isto é contraditório.....

Slash_1989
Veterano
# jan/09
· votar


punk4jesus_777
tenha a SANTA paciencia... pelamordeus

Gui
Veterano
# jan/09
· votar


Discípulo do Olavo de Carvalho
Baixista de Punk/Hardcore cristão


Isto é contraditório.....

haeiohaeUIHaeuihiuheaUIHAEiuae

nem é man...agora não é mais guita grave...tem baixistas legais..

Gunther
Veterano
# jan/09
· votar


Tava lendo uma matéria sobre a música ETON RIFLES do THE JAM:
"Ironically, in 1997, Iago Foxton, the son of The Jam vocalist and bassist Bruce Foxton, entered Eton College as a new pupil."

http://en.wikipedia.org/wiki/The_Eton_Rifles

Vinte anos depois os mebros do THE JAM, antes esquerdinhas revoltados, tornaram-se pacatos cidadãos ingleses, com hábitos de ricos e conservadores.
Escute o The Jam então! É um timbre bem anos sessenta, nem sempre lembra o que comumente chamamos de punk.

Gunther
Veterano
# jan/09
· votar


Com Rickenbacker tudo!!!
http://www.youtube.com/watch?v=lG0L86DRuC8



jolga
Veterano
# jan/09
· votar


punk4jesus_777

cara seguinte tmb sou cristao mas o seguinte nao fique bitolado so em baixistas gospel,se liga nos de musica secular tmb eu nao toco esse estilo mas ouço de td catedral sou fã, oficina, escuta tmb fruto sagrado,stauros,ta uma escutada no stryper,bride.essa bandas que falei sao todas gospe,mas tem umas secular que sao boas.eu curto victor woten,stanley clark,billy sheeran,a cara do dream teather.tem varios escuta na boa e usa isso pra louvar a Deus.abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baixista de Punk/Hardcore cristão