Já tm 1 tópico!!!!

Autor Mensagem
peterson22
Veterano
# nov/03


Bm, galera como eu fui na busca e encontrei apenas 1 tópico c/ o título: "Ond a galera mora"!!!!! Gostaria q se possívl os bassist's do fórum dessem 1 pulo por lá e postassem d quais localidads todos estão se conectando, Blz!!!!! Pod prec 1/2 stranho + tenho esta curiosidad!!!! Valew!!!!! Num me levm a mal eh soh uma maneira d interagir!!!!! Ateh+....

msedex
Veterano
# nov/03
· votar


ou senaum aki msm neh!

peterson22
Veterano
# nov/03
· votar


msedex:

Eu soh num propus isto kra, em respeito ao outro tópico kra!!! Tipo assim, pod ficar 1/2 zoado o Fórum c/ a repetição do msm assunto!!!! Blz....

pagode alto astral
Veterano
# nov/03
· votar


agora que abriu vai aqui mesmo

pagode alto astral
Veterano
# nov/03
· votar


Na real peterson22 vc não precisava abrir um tópico puxando pra outro.
Bastava vc dar up naquele lá que ele iria vir pra cima.
Se liga.

Zer071
Veterano
# nov/03
· votar


SOU de Salvador /BAHIA

peterson22
Veterano
# nov/03
· votar


Pagod:

Jah to ligado kra!!!! Eh q eu me sqci meu!!!!
Poh as pessoas tm o direito d errar.... Valew srº Professor!!!!

Zer071
Veterano
# nov/03
· votar


acho que peterson22e
pagode alto astral
foram parentes ou Pai e filho em outra encarnação
hehehehe!

Zer071
Veterano
# nov/03
· votar


toda hora o peterson22 toma puxão de orelha
huahuahuahuahuahua!!!!!!!!!!!!!!!

peterson22
Veterano
# nov/03
· votar


Ze071:

Toh fora kra!!!! Ainda bm q num dói est tipo d "puxão"!!!! Aheuaheuaheuaheuaheuaha!!!!!!!!!

Tm horas q o Pagod ignora!!!!! Hehehehehehe!!!! Soh q nem ligo......

Voodoo
Veterano
# nov/03
· votar


Zer071
HAuahauahauhauahauahauahauahauahauahauahauhauahauahau
Pooo Pai e filho hauahauah hehehehe naum leve a mal Pagodaooo, mas foi legal essa!!!

Zer071
Veterano
# nov/03
· votar


COM TODE RESPEITO AO pagode alto astral QUE É UM KRA ... SERIO E AJUDA MUITA GENTA AQUI

JesterBass
Veterano
# nov/03
· votar


Uberlândia MG

pagode alto astral
Veterano
# nov/03
· votar


Tá tudo beleza mas não sou professor de p**** nenhuma galera.
Deixo este título pra quem merece .
Qto ao filhote esse eu passo.Muito pentelhão.

E qto aos puxões é aquele esquema : sensibilidade a gente deixa para elas! A gente fala que nem homem.

é isso aí.

peterson22
Veterano
# nov/03
· votar


Pagod:

A gente fala que nem homem.

Aehuaheuaheuaheuaheua!!!!!! Pois pelo - vc num parec ser!!!! Soh fala em sensiblidad!!!!! C/ todo respeito srº Pagod, tm horas q vc ajuda, mas em outras ......... Porq vc se preoucupa tanto c/ o pentelhão!!!! Tiv apenas uma curiosidad, se vc num gostou nem precisava postar aquiu!!!!!!

pagode alto astral
Veterano
# nov/03
· votar


Pentelhão não viaja.
Tu tá ligado que qualquer coisa que rola o pessoal já toma como ofensa e grossura. Isso aí é ser "sensível" demais .
Como isso rola quase toda hora eu acabo repetindo tb esse lance.
Qdo discutirem aberto o barato sem "suavidades" daí eu não falo isso.

A gente fala que nem homem.

Qdo escrevi isso tava pensando em vc tb . Pô não me desaponta !

pagode alto astral
Veterano
# nov/03
· votar


Tem outra coisa : o pessoal da importância demais a besteiras.
Tem uma meia dúzia de caras que auxiliam de verdade o tempo todo nestes fóruns.
A grandiosa maioria ou ajuda um pouco dentro do possível ou então só pede auxílio . Mesmo assim esses poucos que cooperam sempre continuam pacienciosos dando força a quem está começando ou quem toca a pouco tempo muitas vezes repetindo as respostas até o cara sacar ou tentando explicar coisas difíceis por escrita: ex - Nukebass ensinando a vcs as harmônicas artificiais.Móh paciência do Nuke.
Outros caras que me lembro de momento:

Mkazan ajudando SEMPRE quem precisa com explicações de pedais , amplis , construção de aparelhagens , luthieria , etc.
Ronin com sua paciência oriental dando força em todas as áreas .
Nescau , baita músico profissional ajudando a galera do bass.
John Andrade lançando altos aprendizados do curso dele pra galera.
O VooDoo que se diz ainda um aprendiz iniciante mas SEMPRE entrando e dando força no que ele pode pra todos.
O Vern trocando idéia com a galera sobre som mais pesado e speed guitar.
O Tio Fefê que quando pode comparece pra dividir o conhecimento enorme dele com vcs.
E mais alguns outros que tem aqui no fórum tb dando muito apoio.


Agora tem um lance: músico metido a fodão mesmo não ajuda . Querem que os outros se f**** e só ele apareça. Só ele saiba os truques.
Isso ocorre com 95% no mínimo dos fodões.Sobe pra cabeça o lance e ficam insuportáveis. A prova disso é que qdo um mestre ou um famosão é camarada ou humilde , todo mundo se assombra.Exemplos: Mestre-Mozart Mello , Famoso: Rogerinho(JQuest).

Posso dizer com certeza que uma grande parte dos que freqüentam os fóruns o dia que tocarem legal mesmo não vão ajudar ninguém. Vão ter sugado de muitos mas não vão dividir nada.
Portanto tratem bem o pessoal que ajuda vcs pq vcs tem muito mais a ganhar fazendo isso.
Claro que quem está aqui está pq quer mas é por uma causa boa . Não pra ser avacalhado ou ter seu saco enchido.

Tô falando isso só como lembrete , não tô estressado com ninguém ainda mas as vezes o pessoal dá uma exagerada em coisas pequenas e esquece as importantes.


Caras vcs tem que ter mais noção que no ramo da música a inveja e a disputa rola mais que solta. É móh foda isso aí.
Banda abrindo pra vc e querendo detonar equipamento pra te ferrar é café pequeno por ex...coisas deste tipo.
Poderia ficar aqui contando coisas de bandas e músicos bem conhecidas que vcs não iam acreditar , tamanha as sacanagens dos caras.
Mas não vale a pena pois o lance é largar de mão esses malas.


O que eu quiz mostrar falando essas coisas é que os que conhecem e ajudam sem querer coisas em troca são poucos . Poucos mesmo.

JesterBass
Veterano
# nov/03
· votar


ae na boa, nao to aki a muito tempo mais um coisa jah deu pra notar, jah vi pacas d topicos abertos ai por iniciantes querendo algo ai jah chega logo aquela cacetada d nego falano: ah jah tem topico disso, vai na busca! lala la ala
po se nao quer responder nao escreve nada e dexa o kra d boa..tem moderador pra isso, se tiver errado o kra fecha o topico e fim d papo.
pagode alto astral
o q vc falou ta certissimo, tem mta gente querendo saber e nada d ajudar, mas eh normal pq logicamente vai ter menos pessoas q sabem mais e muitas q sao iniciantes. mas eh assim q funfa um forum, cada um tem q fazer sua parte, posta o q vc acha possivelmente tentano ajudar o pessoal e pronto.
eh soh o q eu acho, nao to dano razao pra ngm..

pagode alto astral
Veterano
# nov/03
· votar


JesterBass

jah vi pacas d topicos abertos ai por iniciantes querendo algo ai jah chega logo aquela cacetada d nego falano: ah jah tem topico disso, vai na busca! lala la ala
po se nao quer responder nao escreve nada e dexa o kra d boa..tem moderador pra isso, se tiver errado o kra fecha o topico e fim d papo.


Como vc mesmo disse, são iniciantes no Fórum e não sabem do mecanismo de busca .
Usando a busca eles terão muito rapidamente várias respostas para as dúvidas, é uma maneira de ajudar eles de 2 formas: agilizando e mostrando um mecanismo do site.
Se o cara não quizesse ajudar , nem alertaria o novato sobre isso.
Não esqueça que cada novato que entra aparece com um ou mais tópicos já amplamente discutidos.

JesterBass
Veterano
# nov/03
· votar


tudo bem, mais eh q o baguio vai ficano patologico e como disseram vai virano um sermao..

se um topico fica em branco, o kra v q ngm sabe ou prefere nao opinar, mas se um chega e fala pra ele procurar a busca ou q jah tem um topico semelhante, jah vem mais um monte falano a mesma ladainha e tirano sarro da cara do sujeito.

se todos aqui respondessem a pergunta simples do kboco ali, ele jah tava sabeno d onde era a maioria da galera daki..

pagode alto astral
Veterano
# nov/03
· votar


e tirano sarro da cara do sujeito

Não é sarro. Só é sarro se o cara for muito mal intencionado. É um reforço pro cara novato notar que aquele "xarope" que não respondeu tem alguma razão em ter indicado a busca.
Os próprios moderadores e, o Sam e a regra do Fórum recomenda isso.
É fato cara . Usar a busca é importante e dá agilização.

Voodoo
Veterano
# nov/03
· votar


pagode alto astral
Sniff Sniff Sniff, Pagode, estou emocionado, no meio dos Titãs vc me comento, sniff, sniff, dexo enxugar as minhas lágrimas de felicidade, obrigado por ter me lembrado hehehehhehe ZUIERA PAGODAOOO
GENTEEEEEEEEEEE FINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESSE KRA!!!
TEM TDA RAZAO ALI NO Q DISSE, só acho q no meio de tds q vc citou ali acho q naum merecia ser comentando pois naum chego nem perto dos kras q foram comentados, eles sim sao feras e ajudam de verdade, eu só tou aí dar um help com o meu humilde e poko conhecimento q eu tenho de musika, pois eu num chego nem perto dakeles q foram citados!!!

Troitino Bass Player
Veterano
# nov/03
· votar


poh pai e filho eheh tah mais pra irmaos ehhe zuera!!! mas falando cerio poh o pagode alto astral eh auta gente fina tri parcero ele cempre ajudando e acho q ele tem razão poh eu nem tenho tempoh d ler tds os topicos sendo q muitos sao repetidos o q faz demora mais ainda pra fica lendo td.... e a galera tinha q c concientizar a usar a busca e ae ja vai uma dica pro Sam ou pros moderadore... podiam faze com q a busca foce mais acecivel e mais visivel mais chamativa e eh isso!!

Ah aproposito eu sou de Farroupilha-RS e dale a gauchada no bolixo neh Pagodão?? ehhehe

pagode alto astral
Veterano
# nov/03
· votar


Troitino Bass Player

Legal a tua idéia.


e dale a gauchada no bolixo neh Pagodão??

Tamo aí de facão e espora.

peterson22
Veterano
# nov/03 · Editado por: peterson22
· votar


Pagod:

Pois eh, brother!!!! Concordo q as pessoas dvm ajudar e num soh pedir!!!!! Mas poh tm muito iniciant por aqui, e acredito q no momento a galera d responsa q tm muito a passar d experiência eh esta q vc postou aí em cima!!!!!

Ah!!!!!!!!! Mas eu tava me sqcndo q tenho q respeitar meus parents:



"agora que abriu vai aqui msm"

Moro em Loanda no PR..... Tah bm assim srªPagod.... Então me d a sua bnção!!!!!!

Jester Bass:

Toh c/ vc kra!!!!! Os membros dvm ajudar uns aos outros!!!! E num soh criticar!!!!!

Troitino Bass Player:

Aheuaheuaheuaheuaheua!!!!!!!! nem fala isto kra, pod ser eh q ele seja 1 parent, mas soh q muito distant!!!!!!!!!!

Zer071
Veterano
# nov/03
· votar


Pô galera acho que conheci o forum a uns 6 meses e diariamente passo aqui dou uma olhada nos topicos quando posso tento ajudar(as vezes conheço o assunto mas naum tenho a didatica necessaria para explicar tenho um conhecimento razoavél de harmonia mas aprendi errando na noite e tirando musicas acompanhando cantores sem ensaio nehum sou um musico [aprendiz de musico] feito na tora mesmo sem muitA AULA aqui em salvador e dificil arranjar um PROFESSOR de verdade) geralmente uso e consulto quando tenho duvidas sobre equipamento ou discografia e quase sempre a recebo ajuda e agradeço a todos daqui Nuke Mkazan Ronin pagode vodoo e brinco tambem pois acho aqui um meio de diverssão desculpe se a bricadeira que fiz magoou alguém
meu objetivo não foi este Peterson e pagode mas to na area se poder ajudar fui!!!!!!!!!!!

pagode alto astral
Veterano
# nov/03
· votar


Zer071


e brinco tambem pois acho aqui um meio de diverssão desculpe se a bricadeira que fiz magoou alguém

Que isso cara , claro que não.
E vc é outro que da alto apoio pro pessoal aí.
Valeu.

Zer071
Veterano
# nov/03
· votar


pagode alto astral
falando nisso kra... vc consegui as cordas pro seu fretless?

pagode alto astral
Veterano
# nov/03
· votar


Zer071

Achei um jogo da Dario :)

Valeu a força.

peterson22
Veterano
# nov/03
· votar


Galera, qdo abri est tópico, foi s/ zoação!!!!! Stava apenas tntando obtr uma interação entre todos os kras do fórum.... E em special os bassists!!!! Mas já q isto eh pentelhic: foi mal então!!!!!! Valew.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Já tm 1 tópico!!!!