Baixos Cort A5, B5, C5H, GB75 e Curbow, quais as diferenças?

    Autor Mensagem
    Caledonian
    Veterano
    # nov/08


    A5
    B5
    C5H
    GB75
    Curbow

    Quais as diferenças entre esses 5 baixos de 5 cordas da Cort?

    mgs
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Captação, Madeiras, Inteiriço Ou Parafusado, Hardware!

    Em Fim, O A5 é O Top da Cort!

    e p/ mim eu axo o curbow que não vem com os bartolinis o mais fraco da cort!


    Caledonian
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    E que vc acha do GB35 (esqueci de por na relação) e o GB75?

    Gui
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    A5 é interiço e tem caps mk1 (não curto esses caps) com circuito de 3 bandas e mais a chavinha pra deixar equalização em flat
    B5 tem braço parafusado e os caps mk1 com circuito de 3 bandas e mais a chavinha pra deixar equalização em flat
    Curbow é de luthite (fibra de carbono) e tem os cap mk1 com circuito de 3 bandas e chave pra deixar equalização em flat
    C5 tem caps Might Myte (algo assim..é segunda linha da Di Marzio) são dois humb com circuito de duas bandas
    GB75 tem Caps Might Myte, sendo um J e um MM tem chaveamento pra realçar medios, chaveamento pra seleção de bobinas no cap MM, circuito ativo de duas bandas e o único desses que não tem 24 casas!

    Gui
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Caledonian
    o gb 35 é o gb 75 com acabamento pior, sem o jack neutrik e sem os chaveamentos!

    Caledonian
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Eu já testei o B5 e o Curbow, os outros ainda não tive a oportunidade de tocar. Achei os dois bons intrumentos, pela relação benefício x custo acho até que o Curbow é mais interessante que o B5, mas o que eu gostaria de saber é se o GB75 é tão bom quanto o B5 e o Curbow também.

    Gui
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Caledonian
    eu acho o gb75 mais baixo...tem mais punch!! se adapta melhor ao meu som!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixos Cort A5, B5, C5H, GB75 e Curbow, quais as diferenças?