Baixo Cort b5 sérei artisan.

    Autor Mensagem
    Mr.Green
    Veterano
    # out/08


    Tenho um baixo Cort b5 série artisan com captadores e eq bartolini,tarrachas hipshot o baixo é muito bom,mas tô incucado com uma coisa:quando eu tiro a bateria dele ele ñ toca de jeito nenhum(mesmo usando ele no modo passivo).Já falei com vários colegas e ninguém soube tirar minha duvida.Se alguém souber algo sobre o assunto respondam-me por favor!!blz??

    THE BASSMAN
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Eu não sabia q ele originalmente era ativo/passivo, acredito q não heim.....ele tem uma chavinha seletora, que o torna mais legal pra slap ou pizzicato....mas essa de funfar passivo p mim é nova!

    Gui
    Veterano
    # out/08
    · votar


    nope...ele não tem modo passivo!

    a chavinha que ele tem..é apenas pra deixar a equalização em flat ou nas suas regulagens..o que seria quase um passivo..mas passa pelo circuito do mesmo jeito..então continua ativo

    Rdg Bass
    Veterano
    # out/08
    · votar


    a chavinha que ele tem..é apenas pra deixar a equalização em flat ou nas suas regulagens..o que seria quase um passivo..mas passa pelo circuito do mesmo jeito..então continua ativo 2

    Tenho um A5 e é exatamente isso que essa chavinha faz.

    mgs
    Veterano
    # out/08 · Editado por: mgs
    · votar


    Mr.Green

    a chavinha que ele tem..é apenas pra deixar a equalização em flat ou nas suas regulagens..o que seria quase um passivo..mas passa pelo circuito do mesmo jeito..então continua ativo 3

    Tbm Tenho um A5 e é isso Mesmo que Essa Chave Faz, o Baixo essa Chavinha Serve Para Dar um Boost no Ativo Dando Impressão de que ele Estava Passivo! =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo Cort b5 sérei artisan.