boss gt 10b ou pod x3 live

    Autor Mensagem
    chr19
    Veterano
    # out/08


    Galera, to com uma duvida imensa sobre qual seria melhor, a boss é feita totalmente pro baixo e até mais barata, tem mais efeitos e rola uma simulação de ampli.
    mas a pod x3 tem a simulação de muitas caixas e poucos efeitos.
    daí qual seria melhor

    Meu equipo bx4500h +1x15 e 4x10
    Washburn xb920
    Sx jazz bass

    qual seria melhor, ja que vou comprar pela net e ñ tem como testar

    DotCom
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Eu iria de boss.
    Além do que, é mais resistente.

    Carax
    Veterano
    # out/08
    · votar


    chr19
    Galera, to com uma duvida imensa sobre qual seria melhor, a boss é feita totalmente pro baixo e até mais barata, tem mais efeitos e rola uma simulação de ampli.
    mas a pod x3 tem a simulação de muitas caixas e poucos efeitos.
    daí qual seria melhor

    Meu equipo bx4500h +1x15 e 4x10
    Washburn xb920
    Sx jazz bass

    qual seria melhor, ja que vou comprar pela net e ñ tem como testar



    seria melhor vc saber o q quer...efeitos ou simulacoes d amps...qdo decidir vai ver a resposta na sua propria pergunta! =P (bem mestre dos magos ne? so faltou falar p seguir o seu coracao hehe...)

    o pod eh feito pra ser uma tudo em um, mas voltado mais pra guitar...(inclusive maioria dos efeitos)

    gt10b eh SO pra baixo, e tem bons recursos que a x3 nao tem, e vice versa...

    se vc toca guitar, viola e ate canta, e ker gravar sem sobrecarregar o pc, ou usar o simulador d pre d mic cantando enqto toka...fik com a x3...

    se eh so p toka baixo e usar os efeitos e etc fik com a gt10...ou ate o pod xt bass q eh mais barato...

    eu pegaria o x3 pelos montes d simul d guitar e pre...MAS nao eh mto bem feito e mta gnt reclama d nao funcionar direito...

    nao arriscaria... pegaria gt10, ou c kizesse os recursos do x3, o fejaozin nao o "live".

    spero q ajude...

    Oceloti
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Oceloti
    · votar


    Cara eu iria de Boss, mas isso proque eu prefiro efeitos as simulações, pois não adianta você colocar uma simulação de uma GK numa caixa inferiora que não vai atingir o timbre dela. Mas atravez de regulagens e uma pequena simulação vc pode melhorar o timbre da caixa, e o básico de simulações a Boss tem.

    E deixa eu aproveitar esse tópico da GT-10, eu toquerendo pegar uma mas queria saber se compensa eu vender meu SYB-5 ou se eu devo usar junto com ela, pois eu tava lendo o manual dela e parece que ela tem o Synth, mas ele pareec ser bem limitado em relação ao pedal...
    Alguém ja viu isso??


    Valew

    chr19
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Cara comprei a Gt10b, e so pra tu ter uma ideia eu uso o Morley dual bass como Wha, junto dela porque acho o Morley bem mais agradável ao meu som, e uso o pedal de expressõa dela somente como volume mesmo

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/08
    · votar


    tenho uma zoom b9.1ut essa eh animal!

    mas tb curti a boss gt10b ela tb eh fodona mas a zoom pra mim falow mais alto!

    ZeisBass
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    tenho uma zoom b9.1ut essa eh animal!

    no Brasil é dificil de achar essa hein... tem como fazer um review dela? pq comprei uma gt10b mas a zoom está muito mais barata então queria ver se vale a boss só por ser BOSS valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a boss gt 10b ou pod x3 live