Autor |
Mensagem |
Caio Cesar SS Veterano |
# set/08
ja me falaram que esse baixo é bom queria saber se é mesmo... e quanto custa mais ou menos...
|
Mr. Gibson Veterano |
# set/08
· votar
Fala, Caio!
O Condor BX12 é um baixo legal sim! custa na faixa de R$400,00 e possui várias opções de cores! pra quem é iniciante ou até quem toca em casa é uma boa opção! não se preocupe com instrumento enquanto você ta aprendendo, apenas leve-o num Luthier mais próximo para fazer uma regulagem de rotina!
|
mgs Veterano |
# set/08 · Editado por: mgs
· votar
pra quem ta aprendendo é uma boa opção! Dá Uma Olhada nos Shelter Jazz Bass também, São Mais Caros uns 200 Reais Mais o Som é Bem Melhor do Que Esse Condor!
Banda Tri Ganesha:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=65612455989098 99988
http://palcomp3.com/bandatriganesha
|
Caio Cesar SS Veterano |
# set/08
· votar
po vou numa loja hoje ver preço desse condor e ve se tem esse que vc falo mgs
|
DotCom Veterano |
# set/08
· votar
BX-12, e não BX-12A. O A, no modelo, quer dizer ATIVO. =D
Shelter jazz bass? Procura o SX, que é melhor. (SX e shelter não são a mesma coisa)
Eu também prefiro o SX Jazz Bass ao BX-12. Não curto muito a sonoridade dos condor.
|
Caio Cesar SS Veterano |
# set/08
· votar
vlw aew eu falei o A pq quero ativo mesmo! vou dar uma olhada no Shelter
|
Caio Cesar SS Veterano |
# set/08
· votar
galera na loja que eu fui não tinha o Shelter e o Condor ainda não chego tinha la um Memphis que é da tagima... queria saber se ele é bom o modelo é o TB 440. Ele é bom?
|
Gui Veterano |
# set/08
· votar
Caio Cesar SS ele é horrivel!!! não compre!!
tenta os condor xb24a..ou o bx44 talvez o cort c4..ou os washburn xb400
por essa faixa de preço..os melhores ativos..
------------------------
mas...por que tu quer um ativo???
os ativos costumam ser mais versateis..mas pode te deixar na mão se a bateria acabar no meio de um show... e como tem mais controles (normalmente)..é mais facil de cagar o som com eles..
|
Caio Cesar SS Veterano |
# set/08
· votar
po vlw então se até a fim do ano não chegar o condor na loja vou procurar em outro lugar...
|
mtfc Veterano |
# jul/09
· votar
Caio tambem estou começando e comprei um BX 12A, mandei um e-mail para condor e eles me responderam que ele é um baixo com circuito passivo e captadores ativos e é por isso que ele vem com bateria de 9 volt. estou muito contente com o meu, a unica coisa que eu te recomendo caso compre é levar algum amigo que já toca para ajudar a escolher e depois levar a um luthier para dar um ajuste.
|
DotCom Veterano |
# jul/09
· votar
Caio Cesar SS Não se empolgue muito com o lance de ser ativo. Isso não significa nada. Só lembrar que os baixos mais idolatrados e usados por mais de 3 décadas, além de serem referência de timbre, são passivos (Fender JB, Fender JB e Rickenbacker).
Nada contra os ativos, existem MUITOS baixos ativos ótimos. Só não ache que um é melhor que o outro, oka? Se puder, teste as duas versões pra decidir (lembrando que o ativo pode ter um sinal mais alto, com isso pode parecer mais "poderoso", mas isso é só questão de volume, e volume não quer dizer qualidade).
Abraços
|
Krist Novoselic Veterano |
# jul/09
· votar
Eu acho passivo bem melhor... Tive um baixo ativo apenas e acabei tirando o circuito.. O grave do ativo é abafado, velado.... O do passivo é pesado e roncado..
|