Autor |
Mensagem |
KNOX Veterano |
# set/08
Um videozinho meu tocando uns slaps !!! Comenta ai galera!! Valew
|
leonardodrummond Veterano |
# set/08
· votar
Gostei cara, parabéns!! O timbre tá muito bom! SR3000 né? Eu já tive um 3005, ótimo baixo! Abraço!
|
limanegative Veterano |
# set/08
· votar
KNOX fala sr. leo.só no youtube agora?! kkkkkkkk mandou bem velho!!puta som!! abraço
|
mgs Veterano |
# set/08
· votar
Muito Massa o Timbre!
|
Caledonian Veterano |
# set/08 · Editado por: Caledonian
· votar
Não me leve a mal, com todo o respeito mas eu não gostei. Você me parece até um ótimo baixista mas eu não gosto nem dessa técnica nem desse timbre do teu baixo.
|
KNOX Veterano |
# set/08
· votar
Caledonian ... mas eu não gosto nem dessa técnica nem desse timbre do teu baixo...
Nem Jesus agardou todos!!!!
|
Lex Vox Veterano |
# set/08
· votar
Sabe que eu não gosto de slap tb? não sei pq. O cara tá mandando muito bem, mas eu tb me incomodo com slap. Será que é pq eu não sei fazer? huahuahuhauhauhahuauhaha
|
Ivanov_br Veterano |
# out/08
· votar
valeu a iniciativa, mas se postar algo aqui, pode escutar algo que não queira.
O timbre tá legal, se for pensar que a camera nao deve ser boa e o Youtube prejudica o som.
Mas a técnica ainda tem que ser apurada. E não tô falando de velocidade, mas sim de sonoridade, ligação de notas. Ficou uma bateção de notas ao acaso, sem ritmica, sem tema definido. Deu pra entender? Ficou com fuso. Sem começo, meio ou fim. Notas retas, sem pausas para a musica respirar, sem notas soando, ou qq intenção de formar um acorde ou arpejo.
Cara só ouvi uma vez, mas de cara deu pra sentir a falta de um metronomo. Faça o teste vc. Coloque um metronomo pra ticar junto o teu video.
Acho que tá no caminho certo, mas precisa cuidar estes aspectos. VAleu.
|
Caledonian Veterano |
# out/08 · Editado por: Caledonian
· votar
KNOX Nem Jesus agardou todos!!!!
ueh, mas você postou o tópico só para ouvir elogios? você mesmo não disse que era para comentar?
|
Ivanov_br Veterano |
# out/08
· votar
dias depois eu volto aqui pra ver outros comentários ou respostas do autor e nada....
uma pena...
|
KNOX Veterano |
# out/08
· votar
Cara ...só não comentei antes pq meu pc tava ferrado, mas... Concordo sim com algumas das criticas ...principalmente sobre o metronomo... Obrigado a todos que criticam de forma construtiva...
|
PedroVictor Veterano |
# out/08
· votar
Cara, eu acho o slap uma tecnica muito legal e da uma levantada em qualquer musica, mas tem q saber ser usado. De vez em quando tem q ter uma pausa, mas ta mt bom. abç
|