Audacity

    Autor Mensagem
    Bueno_Bass
    Veterano
    # nov/03


    pode ser q a pergunts não seja adequada ao forum de bass mas ta valendo...
    É o seguinte, eu instalei o audacity pra gravar musicas no pc. Mas só que na hora de gravar como mp3 ele não grava pois precisa do arquivo lame_enc.dll. eu chego a achar ele e tal ... mas mesmo assim num da certo, uq mais eu tenho q fazer???

    TrancudoBass
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    kra pra salvar em mp3 é complicado eu tenho esse programa a um ano a até agora eu naum consegui salvar em mp3, soh em wave, salva em wave e converte pra mp3, vai no super downloads e baixa o conversor!!!!!!!!!!

    Valeu!!!!!

    Bueno_Bass
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    a blz intaum...
    aqualidade continua a mesma né?

    TrancudoBass
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    claro!!!! continua sim!!!

    Apesar q a qualidade do wave é melhor q a do mp3!

    Valeu!!!!

    JEM 777
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Bueno_Bass
    baixa no site da audacity o programa zipado (1.3mb) que já vem com o ripador funcionando....o link aí em baixo...
    http://audacity.sourceforge.net/windows.php?lang=pt
    falowwww

    paulinhomp3
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Alguem sabe como colocar bateria como forma de acompanhamento??? Tem algum ritmo incluso no programa???
    valeu

    Lila Vatti
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Estou usando o audacity para gravar minha voz, ou seja, junto com uma musica que toca ao fundo. Alguem sabe me dizer como diminuo o som de fundo, ressaltando a minha voz. Eu salvo tudo como wav.

    rcardo_lemos
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eh facil, mas eu nao lembro direito como faiz q eu resolvi o prob faiz um tempo aki :)
    qdo c vai salvar em mp3, aparece a tela lah, e se eu nao me engano tm uma especie d botao browser (sei lah, espero q vcs tenham entendido) ai eh soh indicar aonde o arquivo dll tah

    e pra diminuir o volume eh soh importar a musica e diminuir o som da pista dela (naqle + ___|___ - ... rs...)

    Aff q mal explicado... hehe

    Komedia
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Naum consigo exportar como MP3 o que eu faço no Audacity.
    Entrei no site que o JEM 777 falou pra baixar o programa mas naum consigo achar onde que faço o download.
    Aparece tbm que é preciso informar o Audacity onde está o programa pra exportar como MP3.
    Alguém pode ajudar???

    chadox
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Bueno_Bass
    Estranho cara, eu peguei esse arquivo na net, fiz o que ele falava, e deu certo. Não sei o que você pode estar fazendo errado.

    Komedia
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Não consigo baixar, são muitas opções e todas as instruções estão em inglês.
    Em qual site é mais fácil???
    Ajua ae galera!!!

    Dr.Truco
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Komedia
    vai neste link q esta ai msm,dai vc vai no lame mp3 encoder ou no audicity 1.2 4b arquivo zip ou nos dois dai é so baixar.

    isaqueras
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    po... tipassim... gravei uma base de baixo, aí to a fins de colocar uns groove no meio e por fim um solinho por cima (o cara ta se achando kkkk).
    O fato é que n manjo muito desse programa e ralhos... n consigo tokar enqto tá rolando o que gravei.
    Isso é normal? Ou eu que sou um completo imbecil???
    ó... duvida cruel!!!!

    Powerslave158
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    O Audacity é legal mas eu e meu amigo, agente só grava pelo guitar tracks, ele capta melhor o som, é um poko mais complicado de mexe mas é muito melhor e nele vc pode exportar em mp3

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    isaqueras

    n consigo tokar enqto tá rolando o que gravei.

    Oux... como n consegue??? justamente tem que gravar por cima da base que gravou pois lá que tah o tempo..hehehe... Se ligue, tem duas maneiras... uma eh vc exporta pra wav, abri o arquivo por um programa de audio (tipo media player)... reagular o volume do programa de audio com o audacity pra naum sair muito alto... e dai aperta pra gravar e em seguida a aperta pra rolar a base no "media player" e você solando por cima... a Segunda Opção eh... vc grava a base e o solo ou quantas moficações quiser pelo proprio audacity, basta coloca-lo no modo "Microfone" q quando gravar o solo vai sair em uma segunda faixa tipow estereo (sendo que na hora de salvar junta todas as faixas e fica mono, hehhe)... se for essa sua duvida, espero que eu ajude... Vlw

    jABUGApACATO
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Bueno_Bass
    kra, primeiro vc tem que gravar o lame_enc.dll em alguma pasta... provevelmente você baixou o arquivo compactado, é só descompactar em algum lugar (pode ser na pasta do audacity mesmo)...
    Qdo que vc for gravar algo em mp3 vai pedir o lame_enc.dll, então é só você apontar pra essa pasta e pegar o arquivo... daí já era, só gravar e boa, não tem erro... abraço

    isaqueras
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    AnDerSon_BoLLo
    Poizé... isso eu ja fiz, mas n sei por que raio, quando tô executando o audacity, o resto n sai som. Por exemplo: Baxei akeles mpegzinhos do PJ e abri com o audacity. se eu abro o monitor input, para de tokar a trilha.
    Ah kara... isso é frustrante... dá vontade de chutar tudo e tirar repetindo constante e infinitamentamente o mpeg no qtime, como eu fazia na era dos k7 :D
    Mas valew... vou tentar continuando...opa... continuar tentando.

    izzystradlin
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Bueno_Bass
    upei pra vc aqui o Lame_enc.dll
    salva ele aí qnd pedir pra exportar em Mp3 indica
    o caminho do arquivo blz?
    é só fazer isso..tá resolvido o problema

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    isaqueras

    entaum eh problema de junta... arranja outro programa melhor entaum... fika na paz man... fuiz

    isaqueras
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    AnDerSon_BoLLo

    Junta??? kkk tipassim junta tudo, o programa, o bass e o cbxst e taka no lixo kkk, valew a dica.
    Baixei a nova versão 1.6 a alcool. Vou instalar com os plugins a tiracolo.
    Se der certo posto aki minha experience.

    zegotinha
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ressurge!!!!!



    _____________________

    e aí ?? tudo certo?
    eu instalei o Audacity aqui no Pc pra gravar uns grooves e tal.., instalei, pluguei o cabo p2/p10 na placa on board mesmo, testei colocando o dedo na ponta do cabo, gravou o (grrrrrrrrrrrrrrrr) tudo certo, na hora em que eu pluguei o cabo no baixo, simplesmente nun chega o sinal no programa mas o som saí nas caixas do pc.

    alguem sabe o que pode ter acontecido???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Audacity