Duvidas sobre ampeg svx

    Autor Mensagem
    duduchaves
    Veterano
    # set/08


    Fala Galera!

    Tem muito tempo q não entro aqui, mas dei uma escapada pra tirar uma dúvida. Estou com o Ampeg SVX no meu pc, e até que ele rodou legal... liguei a entrada do baixo no canal de mic, e a saida joguei pra uma caixinha que tenho em casa... Funcionou... mas com muito ruido... a entrada de audi entra limpinha, mas a saida fica chiando muito! o q pode ser isso? sera que realmente é por causa da placa onboard? Tenho um Wood Scorpion e meu pc é um Celeron 2.1, 1gb de Ram e placa mãe Via som On Board.

    Desde já Agradeço galera!

    dudu

    chr19
    Veterano
    # set/08
    · votar


    cara com uma placa de som fica muito melhor.. a onboard nem sempre é legal pra isso

    DotCom
    Veterano
    # set/08
    · votar


    a minha onboard dá um hiss de leve, o que pode atrapalhar uma gravação, mas para treinar e gravar algo de brincadeira tá mais do que suficiente..

    seu pc é aterrado? as vezes o problema está aí.

    tente usar a Line IN, ao invés da entrada de microfone, pois a segunda é mais ruidosa tb.

    duduchaves
    Veterano
    # set/08
    · votar


    chr19
    DotCom

    Vlw pela resposta! é chato pq a saida fica limpinha quando não uso o programa... mas quando coloco os efeitos do ampeg svx fica dando xieira... muito chato cara! heheh! mas ta blz! vou ver o que faço!

    De novo, Vlw pela resposta!

    abç

    dudu

    mum
    Veterano
    # set/08
    · votar


    duduchaves
    O chiado se deve ao atraso ocasionado pelo processamento do sinal de audio pelo plugin.
    Por isso quando você toca sem o programa o sinal sai limpo.
    Cnhece o Asio4all?

    stratopunk
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Ae, tenho uma dúvida, acho melhor postar aqui do que criar um tópico novo: Quando eu ponho uma track no ampeg pra poder tocar junto com o baixo ele fica acelerada e com o 'pitch' errado, alguém sabe resolve isso aí? E também, tem como gravar o som do ampeg usando reaper? Valeu!

    Andersonbass1
    Membro Novato
    # abr/19
    · votar


    Fala galera

    Estou usando o ampeg svx e está rodando bem,
    Porém estou com uma dificuldade.
    Algumas músicas não rodam no ampeg, elas estão no mesmo formato das que rodam perfeitamente. Alguém pode me ajudar ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas sobre ampeg svx