Autor |
Mensagem |
rsmattos Veterano |
# set/08
Olá, amigos!
Alguém de vocês teria um fone ou email de contato da TAGIMA? Já enviei mensagens a eles através do formulário disponibilizado em sua HP mas não obtenho resposta.
Comprei um baixo Tagima Memphis TB440 e ao chegar em casa percebí que a "tampinha" de uma das tarrachas blindadas estava solta; Não voltei de imediato à loja para uma troca pois moro em Mogi Mirim e comprei o equipamento em Sampa. Após algumas semanas voltei à Sampa e levei o baixo à loja mas queriam ficar com ele lá para encaminhar à Tagima, o que não aceitei pois além de ficar sem o equipamento teria que fazer outra viagem para busca-lo quando pronto.
Tentei então contato com o fabricante a respeito desse problema, para que me indicassem uma asssistência técnica mais perto de minha cidade ou mesmo que me vendessem a tarracha da corda RÉ mas não obtenho rsposta.
Mesmo que o contato da TAGIMA não apareça entre as respostas, caso algum dos amigos saiba onde eu compro apenas UMA tarracha que seja idêntica às do meu baixo, ficaria agradecido caso me informasse.
Grande abraço a todos!
|
limanegative Veterano |
# set/08
· votar
velho........num compra nada nao!! o bass é novo e alguem tem q arcar com essa despesa, nao vc! na verdade, é a loja que te deve isso!siga o procedimento deles e tenha paciencia por q essas coisas sao uma merda e dao trabalho mesmo! boa sorte
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/08
· votar
rsmattos Cara, isto aí não é problema. É apenas uma tampa solta. Cole-a com um pouco de cola Bonder, nada mais. Aliás, vc já levou seu instrumento a um luthier para uma regulagem geral? Isto sim é IMPRESCINDÍVEL. Abç
|
rsmattos Veterano |
# set/08
· votar
velho........num compra nada nao!! o bass é novo e alguem tem q arcar com essa despesa, nao vc! na verdade, é a loja que te deve isso!siga o procedimento deles e tenha paciencia por q essas coisas sao uma merda e dao trabalho mesmo! boa sorte
Também penso assim mas o maior problema é que como não moro em Sampa termino gastando mais grana para ir levar e buscar o baixo; Sai mais em conta comprar uma tarracha do que gastar gasolina e pedágio.... :(
Cara, isto aí não é problema. É apenas uma tampa solta. Cole-a com um pouco de cola Bonder, nada mais. Aliás, vc já levou seu instrumento a um luthier para uma regulagem geral? Isto sim é IMPRESCINDÍVEL. Abç
Tentei cola-la com Super Bonder mas além do encaixe da tampa ser difícil, ela soltou-se ao primeiro ajuste da corda... Quanto ao Luthier, ainda não fiz esse procedimento, meu professor, que também faz manutenções, deu uma olhada no equipamento e a uma primeira vista não achou nada errado. Pretendo leva-lo para uma regulagem completa sim, mas não acho nenhum luthier em minha cidade para isso.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/08
· votar
rsmattos O encaixe é difícil mesmo. Tente de novo. Seu professor conferiu o ajuste de entonação, deixou a ação o mais baixa possível (vía nivelamento/polimento de trastes), ajustou o tensor, etc? Se ele fez isso tudo; ótimo. Abç
|
rsmattos Veterano |
# set/08 · Editado por: rsmattos
· votar
Seu professor conferiu o ajuste de entonação, deixou a ação o mais baixa possível (vía nivelamento/polimento de trastes), ajustou o tensor, etc? Se ele fez isso tudo; ótimo.
Não, nada diso... Foi feita uma "verificação superficial" e nada de errado foi detectado. Obrigado pelas dicas, vou procurar alguém especializado para isso.
|
JpSambora Veterano |
# set/08
· votar
hasusahasu eu sou o cara mais sacana que tem derrubei minha guitarra no dia da compra no chao a correi se solto sahsausahsau era uma menphis e talz mais fais mal nao ai racho o verniz eu falei que veio rachado o dono troco de maior boa
|
rsmattos Veterano |
# set/08
· votar
hasusahasu eu sou o cara mais sacana que tem derrubei minha guitarra no dia da compra no chao a correi se solto sahsausahsau era uma menphis e talz mais fais mal nao ai racho o verniz eu falei que veio rachado o dono troco de maior boa
E o meu não foi queda nem nada, já veio com defeito... e não consigo trocar... :o(
|
rsmattos Veterano |
# set/08
· votar
Acabei de receber um email da Tagima em resposta às mensagens que enviei, onde pediram meu endereço para envio da tarraxha... Já respondí e agora fico no aguardo.
|
caobass Veterano |
# out/08
· votar
cara,cheguei bem tarde né? de qualquer forma se ajudar,tive um problema parecido e consegui resolver atraves de um luthier.levei o baixo,o cara deixou comigo uma provisória e quando chegou a original,levei meu baixo o luthier destrocou e eu fiquei feliz rs.... dei uma sacada no papo do pessoal e então concordo que é prioritério levar teu baixo pra uma regulagem num cara bacana e até mesmo,se tiver muita dificuldade em achar a peça,dar um jeito de substituir.boa sorte!qualquer coisa mande um amai... caoaudiobass@hotmail.com
|
caobass Veterano |
# out/08
· votar
caobass caobass caobass
|
rsmattos Veterano |
# out/08
· votar
Humph, até agora a Tagima não mandou a tarracha prometida e nem responde mais meus emails... Uma pena, pois estava com uma ótima impressão da marca e de seu atendimento, mas agora só tenho opniões negativas a relatar.
|
rsmattos Veterano |
# out/08
· votar
Chegou... Depois de longa espera a tarracha foi enviada pelo correio e já está instalada no baixo, embora não seja absolutamente idêntica às originais (seu acabamento é um pouco pior) serviu perfeitamente.
|