Importação - SX

    Autor Mensagem
    mum
    Veterano
    # set/08


    Falae galera!

    Um amigo meu está nos States, volta no final do mês, e perguntou se eu queria algo. Comecei a pesquisar preços de uns eletronicos e tal, e acabei caindo na página de instrumentos musicais. Quando vi os preços dos baixos da SX, e os modelos que nao tem aqui ja fiquei de boca aberta hahaha, ai comecei a matutar a possibilidade de encomendar daqui um instrumento direto dos states, na legalidade total.
    Fazendo as contas de padoca:

    Baixo: 200 reais
    Frete: 200 reais (sendo muito pessimista pq nao conheço valores das taxas de frete por usps)
    Imposto sobre mercadoria: 200 reais (100 sobre o baixo e 100 sobre o frete)

    Total: 600 mangos!

    Pra quem conhece as caracteristicas de baixos da SX acho que compensa muito.

    Aqui embaixo está o link da amazon:

    http://www.amazon.com/s/ref=nb_ss_MI?url=node%3D11971331&field-keyword s=SX

    E ai, será que rola e compensa?
    []'s

    chr19
    Veterano
    # set/08
    · votar


    cara é o preço aqui no Brasil mesmo, será que compensa? eu que pergunto.
    eu compraria aqui mesmo... ah ñ ser que vc queira um modelo que ainda ñ chegou...

    mum
    Veterano
    # set/08
    · votar


    chr19
    exato... o lance é pegar um precision, que nao tem por aqui!

    Henrique S.
    Veterano
    # set/08
    · votar


    mum

    cara mas se seu amigo vai trazer, a menos q ele traga muita coisa junto, nao vai pagar imposto, pois custa menos de 500 dolares

    e cara, vamo chutar alto 200 dolares com imposto e frete, da nem 400 reais se fosse importar direto do ebay...

    BaNdAiD
    Veterano
    # set/08
    · votar


    mum

    Putz, espero que vc não queira trabalhar com contabilidade aduaneira!! heuheuheue

    O imposto é de 60% sobre o valor total. Se for 400 reais, o imposto é de 240. Se ele mesmo trouxer, e não atingir a cota de 500 dolares por pessoa, não paga imposto.

    Se vc quiser saber o frete, procure no site da USPS!

    Abraços!

    mum
    Veterano
    # set/08
    · votar


    BaNdAiD
    como eu disse, conta de padoca!

    acho que compensa!

    e nem vou pedir pra ele trazer pq ele ja comprou um note la uahuahauh, entao alem de complicar a bagagem pra ele eu vou pagar imposto de qualquer jeito.. só economizaria no frete mesmo.

    alias, quando eu chegar em casa eu calculo o frete.
    eu lembro que teve um carinha do fcc guitarra que trouxe uma gibson, saiu uns 200 +-.. calculei o meu por base disso.
    alias, esse cara do forum de guitarra nao foi taxado na receita, e comprou por usps :P

    abraços!

    KaizerSoze
    Veterano
    # set/08
    · votar


    pois é, seria legal um precision desses SX. devem ficar muito bons com novos caps e uma regulagem geral.

    é uma coisa a se pensar para um futuro, caso nenhuma importadora se interesse em trazê-los.

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # set/08
    · votar


    mum

    Acho mais jogo você pedir pra esse seu amigo te trazer alguns captadores e métodos mesmo cara,isso é mais fácil de trazer sem pagar impostos,é só tirar os caps da caixinha e colocar eles no meio da bagagem (as vezes dá até pra deixar na caixinha),conheço muita gente que já fez isso e não foram pegos.

    mum
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Rafael do Baixo
    Nem nem, a intençao nem é pedir pra ele trazer.. é eu importar por conta..
    Vou pedir um HD pra ele :P

    KaizerSoze
    Então, o plano é eu tirar o SPB-3 que ta no meu SJB75 e botar nele (caso eu sinta necessidade, claro).. vai destruir hahhah.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Importação - SX