Amp para Alembic e Musicman?

    Autor Mensagem
    vitoruch
    Veterano
    # ago/08


    Oi pessoal,

    Há alguns anos tenho um alembic epic 5 e um musicman stingray 4 cordas, que sao ótimos instrumentos.

    Tenho um combo da Hartke, aquele 1410 (2 falantes de 10´ e 140Watts) pra tocar em casa, e eventuais eventos de pequeno porte...que é só o que faço pois nao sou músico, mas sim entusiasta.... O fato é que nao sou apaixonado pelo som do Hartke, e tava pensando num certo upgrade - mas sem partir pra gdes fortunas.

    A dúvida: vcs acham que esse hartke é muito abaixo da qualidade dos baixos? Se sim, o que vcs recomendariam? Considerando que são baixos de 6 contos cada, quanto seria o mínimo que eu deveria investir para nao ter um som muito descasado?

    Agradeço quaisquer opinioes! :)
    Vitor

    leonardodrummond
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Cara, até onde sei Hartke é uma BELA marca, e não fica atrás dos baixos não... Mas, claro, existem outras opções de amps, cada uma com sua própria "personalidade", como SWR, Ashdown, Ampeg (que é uma das que mais gosto) e até essas caixas EST Systems brasileiras, das quais eu só ouço elogios. Aí é pesquisar, testar e ver se alguma te agrada mais que o Hartke!

    vitoruch
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Sim, valeu..é verdade que hartke é uma boa marca.... mas...

    Acho q a minha dúvida maior é se - em termos de ´timbre´ valeria a pena sair de um Combo para algo modular, tipo, cabeça + caixas....

    Acha que vale um investimento desses, enquanto estúdio? Ou isso tem maior diferença em potência pra palco?

    Valeu!
    Ps; vou dar uma olhada nas EST tb....

    Cambraia
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Eu particularmente não gosto de Hartke,muito menos dos combos. Com duas pérolas dessas nas mãos chegue em qualquer loja e te deixarão testar de tudo!