Autor |
Mensagem |
Foukez Veterano |
# jul/08
É isso,arrecadei 300 conto com a familia hoje e amanhã vo comprar enquanto ele estiver na escola... Será que dá pra compra 1 novo,sugestoes por favor...
Abraço
|
JohnPaul Veterano |
# jul/08
· votar
Eagle é a melhor opção na minha opinião
Golden tb é razoavel para primeiro baixo.
E lembrando que nessa faixa de preço, vai ser tudo usado. ;-]
Só fuja de Tonante e Jennifer, hehe
|
Luizclaudiobarboza Veterano |
# jul/08
· votar
Foukez voce e do Rio? se for sei de uma loja no centro com boas opções de usados
|
Izzy Dragon Veterano |
# jul/08
· votar
Memphis by Tagima acho uma boa pedida nessa faixa (Eu tinha um e achava melhor que os Eagle)
|
DotCom Veterano |
# jul/08
· votar
Eu ficaria com o Eagle tb.
|
MaTuX Veterano |
# jul/08
· votar
Condor BX-12 se achar usado
|
rafael-baixo Veterano |
# jul/08
· votar
Eu tenho um Golden e não tenho do que reclamar. Eu acho um baixo razoável pra começar...
|
Gui Veterano |
# jul/08
· votar
eagle, shelter, condor..nessa ordem!
|
Rodrigo Frejat Veterano |
# jul/08
· votar
Giannini sonic x se achar usado um novo tá 500 conto.
|
Foukez Veterano |
# jul/08
· votar
Pessoal,muito Obrigado pelas dicas,comprei 1 shelter jazz bass,meu pai me deu o cartão de credito e falou,o que faltar vc completa,mas num vai gastar mais de 50 reais,ai eu passei o cartão e comprei o sheter por 395 =pppp,95 reais nao eh 50,mas até o final do mês eu arranjo e dou ra ele,meu irmão merece,e alem do mais esse shelter é bem melhor que os eagle da vida... Agora ja tenho 1 baixista ra fazer as bases ra mim... (toco guitar)... http://www.habro.com.br/sites/shelter/b_california.asp O baixo é o 3... preto e vinho...
Abraço
|
Rafael do Baixo Veterano |
# jul/08 · Editado por: Rafael do Baixo
· votar
Foukez
Esse Shelter é bem ruinzinho cara,honestamente,o Eagle tem mais som de Jazz Bass (esse modelo de baixo) que esse Shelter,sem contar que ele tem uma contrução mais robusta também.
Um ótimo luthier daqui do RJ (um dos melhores do Brasil sem dúvidas)sempre recomenda esses Eagle,que apesar de serem mal falados tem um timbre e construção muito bons,principalmente os modelos mais recentes.
Mesmo assim esse Shelter dá pra começar a aprender,agora é só colocar o teu irmão pra ralar no baixo. \o/
|
Foukez Veterano |
# jul/08
· votar
Rafael do Baixo
Acho que você tem 1 não?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/08
· votar
eu ficava com o condor tbm
|
Gabriel.Oliveira Veterano |
# jul/08
· votar
Eagle era melhor, mas... comprou ta comprado!
|