Runnin with the devil - Van Halen

    Autor Mensagem
    Lex Vox
    Veterano
    # jun/08


    Caras.
    Tô tirando esse som pra banda, mas me pareceu simples demais. Achei que tava ouvindo errado e peguei uma tab no bassmasta:

    http://www.bassmasta.net/v/van_halen/153878.html

    E pombas, o negócio é ainda mais siomples do que o que eu tava ouvindo! Alguém que já tirou ou toca esse som pode me dizer se é só isso mesmo? Força na marcação e deixa o guitar estourar? rsrsrsrs

    Guto EADG
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    n conheço a musica mas se ficou legal assim manda bala...
    se achou simples demais inventa :)

    Lex Vox
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Não tem muito espaço pra inventar não cara. Dá pra colocar umas marmotices aqui e acolá mas se sair da marcação deixa uns buracos foda na música. Eu tenho 95% de certeza que o som é assim mesmo. Só estou tirando a dúvida aqui com os colegas mais experientes e melhores de ouvido.

    asch
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    é assim mesmo, não tem oque inventar, isso é estilo judas priest, muito chato de tocar no baixo, vc quase dorme.

    Lex Vox
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Cara. Pior que é verdade. Sentei junto com meu professor ontem, mapeamos o som de cima a baixo e naaada. É só aquel tóm tóm tóm e uns slides no oitavo tempo, Mais nadaaa!! E o pior, como eu já disse, é que não adianta inventar muito que dá buraco. Coloquei umas viradinhas de 3 a 4 notas. Dentro da minha capacidade técnica (que ainda não é lá essas coisas) não consegui pensar em mais nada. Vou tocando assim mesmo, quem sabe conforme eu vou evoluindo melhora? rsrsrsrs
    Obrigado pelas dicas aí galera!!

    Humans Being
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    É musica de banda de guitar hero, a unica função do baixo e tapar buracos pro guitarra arrebentar mesmo ...

    abç

    asch
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    É musica de banda de guitar hero, a unica função do baixo e tapar buracos pro guitarra arrebentar mesmo ...

    abç


    eahueha é isso mesmo

    denismonteiro
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    adoro musica assim!
    cansei de ficar fazendo firula com o baixo!

    aiheuiehaiuheaiuheaiuhea

    Lex Vox
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Mas cara, múisca simples é uma coisa. Tipo Final Countdown do Europe. è só cavalgada e marcação mas é legal e tocar. Agora essa do Van Halen dá um sono foda!

    denismonteiro
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    essa final countdown é maravilhosa!!!
    tocava ela com uma banda e ficava muito loca!

    eu tou tirando uns U2, bem sussa tbm.... só na cabeça de nota.

    (sou baixista preguiçoso! aiheaiuheaiuheaihea)

    Lex Vox
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Eu prefiro músicas mais simples não por ser preguiçoso, mas por ser pedreiro mesmo srrsrsrs. Ainda tenho muito que estudar. O dia que eu tirei Green Tinted Sixties Mind e Wild World do Mr. Big eu tive um treco. Eu, pedreirão como eu sou tocando Billy Sheehan rsrsrsrsrs

    denismonteiro
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    eu prefiro músicas mais simples pq toquei uns 4 anos cover de Dream Theater, (ta lonje de ser a banda mais complicada, mas tem muita coisa "chata" pra tocar), e sei lá, cansei dessas coisas... hj gosto de tocar meia dúzia de notas, um slapzinho com um pluck e double thumb bem suave (nada de VW ou MM) e curtir mais o timbre que outra coisa....
    acho que estou ficando velho!!!
    aeuhaiheaiuheaiuheiauhea

    Lex Vox
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Como diz um amigo meu, uma hora a gente acaba aprendendo que menos é mais.

    Eloy Tequila
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Então cara eu tenho uma banda de Classic Rock e agente toca essa musica, e sinto lhe dizer mais ela é assim mesmo...
    fazer o que neh...
    mais ela na guita é fantastica!!!
    hehehe
    abço

    bassMGS
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Cara, como Eloy Tequila falou, a musica e isso mesmo. Entretanto, existe sim o barato de tocar ela no baixo. Se ela é repetitiva, concentre-se no tempo (perfeição cozinha) e no timbre e Divirta-se! Pra isso inventaram aquela merda que a gente chama de ROCK AND ROLL!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Runnin with the devil - Van Halen