Morley ou Cry baby

    Autor Mensagem
    chr19
    Veterano
    # mai/08


    Galera surgiu esses dois pedais pra mim, to na dúvida em qual pegar, dizem que o morley tem dois tipo wha wha e o som mais moderno, o Cry baby o som é mais vintage, nunca comparei os dois, mas assim vou usá-lo para uns solos com distorções e umas passagens com slap. qual seria melhor na opinião de vocês, acredito que os dois são bons equipamentos.

    denismonteiro
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    tenho um crybaby e gosto muito! ele tem o ajuste de "Q", da pra tivar varios sons legais....maaaaaaas nunca toquei num morley pra comparar!

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    chr19

    Eu prefiro os Morley cara,eles são muito resistentes,e tem timbres muito bons,fora que qualquer pedal de Wah-Wah da Morley,é feito pra funcionar bem em baixos também,com isso você tem um vasto leque de opções pra poder escolher.

    Recomendo muito o Morley Dual Bass Wah,o Mark Tremonti Wah e o Bad Horsie II,funcionam bem em qualquer ocasião,técnica e estilo.

    Eu gosto mais do Mark Tremonti Wah pois ele tem um controle de boost que é excelente pra se ativar em solos.

    denismonteiro
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Rafael do Baixo
    em termos de resistencia o crybaby se vc tacar na cabeça vc mata um!!!!
    aueahiueahieuahihuieau é um tanque de guerra a bagaça!
    e tem o crybaby bass wah (que é o que eu uso) que tem o controle de Q e de volume tbm...

    MkThEbEsT
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Toquei nos 2 e os 2 possuem enorme qualidade... mais o Morley, pra mim, é bem superior.. por possuir uma gama de timbres melhor, alem do modo funk que é fantastico.

    Iria de morley sem pensar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Morley ou Cry baby