Autor |
Mensagem |
chr19 Veterano |
# mai/08
Galera surgiu esses dois pedais pra mim, to na dúvida em qual pegar, dizem que o morley tem dois tipo wha wha e o som mais moderno, o Cry baby o som é mais vintage, nunca comparei os dois, mas assim vou usá-lo para uns solos com distorções e umas passagens com slap. qual seria melhor na opinião de vocês, acredito que os dois são bons equipamentos.
|
denismonteiro Veterano |
# mai/08
· votar
tenho um crybaby e gosto muito! ele tem o ajuste de "Q", da pra tivar varios sons legais....maaaaaaas nunca toquei num morley pra comparar!
|
Rafael do Baixo Veterano |
# mai/08
· votar
chr19
Eu prefiro os Morley cara,eles são muito resistentes,e tem timbres muito bons,fora que qualquer pedal de Wah-Wah da Morley,é feito pra funcionar bem em baixos também,com isso você tem um vasto leque de opções pra poder escolher.
Recomendo muito o Morley Dual Bass Wah,o Mark Tremonti Wah e o Bad Horsie II,funcionam bem em qualquer ocasião,técnica e estilo.
Eu gosto mais do Mark Tremonti Wah pois ele tem um controle de boost que é excelente pra se ativar em solos.
|
denismonteiro Veterano |
# mai/08
· votar
Rafael do Baixo em termos de resistencia o crybaby se vc tacar na cabeça vc mata um!!!! aueahiueahieuahihuieau é um tanque de guerra a bagaça! e tem o crybaby bass wah (que é o que eu uso) que tem o controle de Q e de volume tbm...
|
MkThEbEsT Veterano |
# mai/08
· votar
Toquei nos 2 e os 2 possuem enorme qualidade... mais o Morley, pra mim, é bem superior.. por possuir uma gama de timbres melhor, alem do modo funk que é fantastico.
Iria de morley sem pensar.
|