Tab da música Tonight (ozzy)

    Autor Mensagem
    Dr.Pacheco
    Veterano
    # abr/08


    Algem sabe aonde encontro essa tab???

    Pode ser para guitar pro,power tab e tbm somente a tablatura.Para baixo é claro.

    Preciso urgentemente!

    vlw!

    Dr.Pacheco
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Dando um up no tópico pq acho sensacional a linha de baixo dessa música. Já tentei tirar na orelha mas não consegui.

    Se alguém souber onde consigo a tab ou a partitura fico muitíssimo grato.

    P.S: essa aqui do cifraclub muito ruim.

    rodsom
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    guitarrafuriosa, é você?

    makumbator
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Dr.Pacheco

    Uma dica para quando estiver difícil tirar a linha de baixo é subir a música toda uma oitava (o que se faz facilmente em programas tipo o Transcribe! e semelhantes). Assim o baixo vai para uma região mais fácil de se perceber os detalhes, enquanto boa parte do restante instrumental fica agudo demais, o que auxilia para "limpar" o som.

    Aí você transcreve sempre lembrando que na verdade tudo vai soar oitava abaixo no final.

    Dr.Pacheco
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    makumbator

    Valeu. Vo tentar aqui então. Eu acho muito chato quando a afinação é diferente, ai a corda solta complica um pouco pra tirar na orelha.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tab da música Tonight (ozzy)