Autor |
Mensagem |
jkdias Veterano |
# mar/08 · Editado por: jkdias
Não conhecia essa cara. Pelo jeito o hermano é fanzasso de Luizão Maia!
tocando joão bosco:
edit: para os q assim como eu não o conheciam, o nome dele é Daniel Maza, uruguaio residente na Argentina.
|
zegotinha Veterano |
# mar/08
· votar
gostei da naturalidade com que a soa a condução da bossa no "O bebado e o Equilibrista" video. que baixo é esse? um Ww streamer?? timbrão!!
Agora, falando em Luizão Maia, esses dias eu achei uma pérola aqui.
|
Rdg Bass Veterano |
# mar/08
· votar
O Baixo é um Spector..
|
LuCaSbass Veterano |
# mar/08 · Editado por: LuCaSbass
· votar
O melhor topico dos ultimos meses! uehuehueh O cara manda muito bem. Parece ate cover do Luizão, barrigudo, com barba e oculos! ueheuhe Eu me pergunto: qual baixista que conhece o Luizão e não é fã dele? Quem nao conhece, veja esse video aqui:
E que lindo esse video do Dominguinhos com o Arismar! Tem esse aqui deles tocando triste tambem:
Arismar é O cara tbm!
|
Andre_lokao Veterano |
# mar/08
· votar
Legal, eu curti :)
Mas eu acho que já tinha visto um video desse cara ai :/
|
crsilva Veterano |
# mar/08
· votar
Impressionante a musicalidade e a sensibilidade do Dominguinhos........
|
vefer Veterano |
# mar/08
· votar
jkdias zegotinha Rdg Bass LuCaSbass Muito obrigado por povoarem meus ouvidos com tanta coisa boa junta! Obrigado pela sublime elevação do nível dos tópicos. Valeu
|
LuCaSbass Veterano |
# mar/08
· votar
vefer pois eh cara... e o topico teve poucas respostas, se fosse pra falar do baixista mais rapido com certeza teria mais coisa uehuehe fazer oq neh =P
|
zegotinha Veterano |
# mar/08
· votar
Impressionante a musicalidade e a sensibilidade do Dominguinhos(2)
um dos meus músicos favoritos!
vai uma dica aí o Cd dele de parceria com o Yamandú Costa, pra quem gosta de música brasileira é mais que simples prato cheio.
|
vefer Veterano |
# mar/08
· votar
LuCaSbass
|
vefer Veterano |
# mar/08
· votar
[/i] LuCaSbass se fosse pra falar do baixista mais rapido com certeza teria mais coisa uehuehe Pois é cara, a moçada tá esquecendo que a musicalidade vem antes da técnica. Tocar um instrumento não é a mesma coisa que andar de bicicleta, apesar de se poder fazer arte com isso também. Com ceteza, matematicamente pode-se até fazer música, mas fazê-la com prazer, só sentimentalmente, só energeticamente, só com desprendimento "dando passagem", com o inconsciente. Assim, é que dá prazer. Quanto a técnica, outro dia, vi no Youtube a proposta de vários baixistas para se tirar uma música do Iron Maden(acho que era esta banda), e o som que eu mais gostei veio de um baixista que não tinha a metade do braço direito. Te pergunto: o que é mais importante?
|
jkdias Veterano |
# mar/08
· votar
zegotinha LuCaSbass crsilva vefer
Putz, qdo video ruim num tópico só heuheuehe
Dominguinhos arrebenta mesmo... e esse vídeo da Elis, demais!
|
LuCaSbass Veterano |
# mar/08
· votar
uehue pra melhorar ainda mais o topico, vai esse video do dominguinhos com o luizão... ja rolou num topico antigo ai, mas quem nao conhece, vale conferir:
|
michael-knight Veterano |
# mar/08
· votar
Caceta que sonzeira!!!!
|
vefer Veterano |
# mar/08
· votar
LuCaSbass pra melhorar ainda mais o topico, vai esse video do dominguinhos com o luizão Meu irmão, isso aí vc não acha em lugar nenhum no mundo... Só aqui. Woodstook à brasileira! Valeu!
|
LuCaSbass Veterano |
# mar/08
· votar
vefer uehuehe bom demais neh? mais um puta video, agora com o arismar, hermeto e o nene batera:
|
DotCom Veterano |
# mar/08
· votar
Salvando o tópico no favoritos...
|