Pq logo Baixo?

    Autor Mensagem
    Bardo_Bass
    Veterano
    # out/03


    Eu queria saber de vcs o pq de terem começado a tocar baixo, "aquele sonzinho" q só quem tá acostumado ouve?

    Bom... no meu caso foi mais por ser cabeça dura mesmo. "Tem guiterrista pra todo lado, se sacudir uma árvore cai um", foi oq eu pensei antes de escolher tocar baixo...
    Bom... foi nesse pensamento bobo mesmo que eu acabei me apaixonando pela figura...

    Voodoo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Bardo_Bass
    Acho q jah existe um topico sobre issu
    A minha historinha tah no meu blog
    http://fabiotm.weblogger.terra.com.br

    JesterBass
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Meu caso eh estranho...
    eu nunca penssei em tocar nada, mas sempre gostei de musica..ai um dia um amigo meu falo q ia compra uma batera, ia chamar outro amigo pra entra na guitarra e ia monta uma banda e q faltava soh o baixista, ai eu falei brincano q ia ser o baixista.. bom no fim das contas eu soh fui saber o q era baixo qndo fui comprar o meu..o pior eh q gostei :D

    xTec
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Pô,
    hehe, se sacudir uma árvore cai um...
    eu 'conheci' o bass em around the world... me apaixonei por akele som dificil de escutar... q eu nem sabia q era funk, muito menos q era baixo.. pra mim existia, vocal, bateria, guitarra e guitarra... toda banda tinha duas guitarras..

    depois q eu fui saber q akela guitarra de 4 cordas era o contrabaixo...
    mas é isso, me apaixonei por muitas outras, como Soul To Squeeze, Aeroplane, Transcending e por ae vai...


    meu amor é a musica.!.

    xTec
    Veterano
    # out/03
    · votar


    JesterBass
    po kra, comigo tbem foi assim..
    o guitarra ja tinha guita, o batera teve a ideia de faze banda e tals, e eu era pra ser o baixistas, só q hj eu sou baixista, o guitarrista é o guitarrista, o vocal é um cara la e ele num compro a batera e não sei se vai compra... e dae tamo mals ne.. axo q vo segui carreira solo.. hahuahauha

    JesterBass
    Veterano
    # out/03 · Editado por: JesterBass
    · votar


    aiuhaiuhaiu
    identico amigo...
    meu batera tb nao compro a merda da batera no fim das contas, eu jah to saino da banda por causa disso, n guento mais pagar studio pra ensaiar...


    Bardo_Bass
    Veterano
    # out/03 · Editado por: Bardo_Bass
    · votar


    JesterBass
    Eu tb passei muito tempo só ouvindo e sem vontade de tocar nada. Só no dia que eu vi um show de bandas amadoras da minha cidade que eu fiquei doido pra tocar, comecei a pensar e fiquei entre baixo ou bateria... (isso até eu dar um olhada nos preços de uma bateria pelo menos mediana... e ver q uma miserinha dum pedal pode custar mais de 1000 conto...) hua

    Carol_dinky
    Veterano
    # out/03
    · votar


    HHuumm bom eu sempre quix tocar baixo..sempre foi mais pelo som grave dele que acompanha com a bateria, sempre achei melhor esse som para os meus ouvidos do que da guitarra..mas tive que apelar primeiro pra guitarra por causa do meu pai...mas agora consegui pegar o baixo..e to toda empolgada com ele :) tocando com mão machucada e tudo..mas agora já ta melhor..
    :)

    Kounter Bass
    Veterano
    # out/03
    · votar


    A minha história é q eu qria tcar bateria, depois minha mãe
    mi colocô no teclado, depois eu queria tocar guitarra, depois eu desisti pq eu num gostava daqles trastezinho pqeno,aí eu tava no show do Oficina G3 e meu colega eu tava imitando os cara ele nu bxo eeu na guita .
    Ele falo q ia faze aula de baxo, eu fui na scola de música e entrei primero q ele.
    Conclusão: hoje eu não largo bass por nada, e ele destrói na guitarra.
    è f##a né ?

    Tarsila
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ah eh tudo mto lindo na minha historia baixistica, ha tres anos eu me apaixonei pelo grave maravilhoso do baixo e desde entaum tocar eh um sonho , esse ano eu o realizei! \o/!^.~

    Gui
    Veterano
    # out/03
    · votar


    a minha história num é mto diferente, uns 3 anos atras eu ouvi o laboriel tocando baixo e me apaixonei, mas só depois d 1 ano e meio eu comecei a aprender e curto até hj...

    pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar


    uns 3 anos atras eu ouvi o laboriel tocando baixo

    começou bem o malandro!

    Gui
    Veterano
    # out/03
    · votar


    pagode alto astral
    valeu...

    bobbybaixista
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Um pessoal ia montar uma banda, só q ninguem tocaba p*rr* nenhuma. Aí foi a maior briga pq todo mundo qria tocar guita, até q um dia eu vi um amigo meu tocando e o baixista da banda parou para tocar guitarra. Percebi a falta q o instrumento faz na banda e gamei no baixo.

    ordic
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Fala pessoal, quanto tempo!!
    bão, eu tocava guitarra a um ano e meio mais ou menos, numa banda trash que se chamava MOLOTOV! mas não era a única hehehehe decobrimos depois uma banda mexicana com o mesmo nome, uma B...!! quanto o batera saiu tinha uns amigos meus montando uma banda rock´n roll e faltava um baixo, emprestei um STRIMBERGSÂO do baixista da minha ex-banda e calejei os dedos nele um tempo, e logo tava comprando um DEAN 4 cordas. Abraço!

    HignocliuS
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Escuta "Breaking the Broken" do Control Denied que vc vai entender. E também vai ver que baixo não é só aquele sonzinho que só quem ta acostumado escuta.

    Gobetti
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Cara, eu sempre toquei violão nas minhas bandas, e sempre ficava brincando com o baixo do cara da banda. Até que um dia o cara nao foi no ensaio e resolvi encarar. Desde lá comprei um e começei a estuda-lo.Mas minha paixão ainda é o violão...

    mazza
    Veterano
    # out/03
    · votar


    comecei a tocar baixo pois toco piano e queria um instrumento que naum fizesse a harmonia, só a marcação, fiquei na duvida entre o baixo e a bateria, mas morando em apê, a escolha era mais ou menos óbvia ...) huahuahuahua, e tô curtindo muito esse instrumento...

    2T_Cobain
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Uhnm, meu colega tava aprendendo a tocar violão e falou que queria ter uma banda. Eu resolvi entrar para ser vocalista, mas ele disse que eu cantava muito mal e falou para eu ser outra coisa... Uns dias depois eu vi um show do Chili Peppers e conheci o baixo. Aí fiquei empolgadão... e eh isso... faz mais de um ano e em novembro, faz um ano que eu comprei o meu Eagle...
    Ah e eu nem sou da banda desse amigo...to em outra...lá eles deixam eu cantar... uaheuaheuahuehaeae

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pq logo Baixo?