Video meu ae ;P

    Autor Mensagem
    MkThEbEsT
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: MkThEbEsT


    Ae, moçada!

    Mta gente fica com duvidas de efeitos em baixo e talz, então resolvi gravar um video ... infelizmente to sem SOM pra deixar tpw "retorno", então usei as caixinhas do pc, que qse sempre não da pra escutar pq o som do baixo encobre (tem uma parte do uso do delay, que me perco pq nao escuto o som original, dae tenho que baixar o som do baixo pra igualar e talz)... e ae vc perde um poco o ritmo da música, mas da pra ver e talz.

    O intuito ERA(pq a pilha arriou e nao deu pra completar) ver algumas possibilidades com efeitos.

    A música gravada é do Tool, chama-se Jambi.

    Espero que curtem.

    Gravado em uma camera digital samsung, to usando meu baixo Cort action, meu set de pedais e um amp meteoro thor 30cb (O Stanner BS150 q possuo sai um som bem mais fiel, mais eh foda pra levar pro quarto, entao gravei com o meteorozin mermo...)

    Na proxima vez, tento fazer algo de qualidade melhor.

    Abração!

    Espero que curtem ;)

    http://www.youtube.com/watch?v=AuQpLwrnWNI

    conehc
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    MkThEbEsT
    aquele é um cort action? o som dele é bem estalado ne? um amigo aqui do forum tinha um e adorava. a sua gravação ficou com um serio problema: o audio ai na sua casa tá alto demais, tenta gravar com o volume ambiente, um pouco mais baixo qeu a voz humana, aí sim fica 10. Outra: você sabe usar editores de video como o vegas ou o premier? se tiver pelo menos uma noção te passo um jeito de gravar que fica bom.

    MkThEbEsT
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Pois eh, conehc.

    Eu gravei com uma camerazinha dessas digitais e talz.. ela ja n capta um som tão bom.

    E o som, por incrivel que pareca tava meio baixo... dps vou ver se arrumo um filmadora mermo e pra da mais qualidade.

    Abração!

    conehc
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    MkThEbEsT
    entao, as vezes da pra vc fazer um esquema assim (modo mais pratico e menos profissional): filma sem audio e grava o audio da vez que vc filmar em separado no pc. Depois mixa a bt com o som do baixo usando o audacity, joga o video pro moovie maker, tira o audio do video e substitui pelo audio mixado pelo audacity. Perca uns 10 minutos tentando sincronizar e pronto, vc tem um video com um audio que presta!

    MkThEbEsT
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    conehc, Rpz... pra criar coragem pra tirar o set de pedais, ligar os cabos tudo aki e talz.. ja é dificil, imagine pra fazer isso tudo ae haeuehea.. mas vou tentar ;)...
    Vlw pelas dicas!

    Abração!

    raff
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    ficou legal o timbre e Tool é muito foda!

    que pedais vc ta usando?

    MkThEbEsT
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Veio no video tava usando um tech 21 xxl overdrive, boss dd-3 e um boss bf-3... mais tenho mais aqui.

    E sim, realmente Tool é fodastico!

    leobozzo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    conehc
    Não seria mais facil ele ligar o baixo no pc e gravar ouvindo com fone de ouvido?
    gravaria imagem e audio de uma vez só? :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Video meu ae ;P