Autor |
Mensagem |
Hernandes Veterano |
# fev/08
Gostaria de saber a opnião de vcs qual desses eh melhor?? e se tem outro bom nessa faixa de preço.
|
MaTuX Veterano |
# fev/08
· votar
Qual Faxia de Preço??? Eu ia de Yamaha TRB 1005 concerteza, alem de ser top de Linha, os Instrumentos da Yamaha (Principalmente Baixos) tem ótima construção, Timbre, Conforto, um desse eh meu sonho de Consumo
ja esse Ibanez eu naum conheço, mas naum gosto dos Baixos da Ibanez (Custo x Beneficio, Timbre, Conforto)
|
Will Piasecki Veterano |
# fev/08
· votar
Hernandes
O felipe andreoli usa um 13xx da ibanez... revisando na net parece ser um baixo legal.
Mas eu iria no Yamaha, quase comprei um fretless que era mto simples e mto bom, mto melhor do que a maioria dos ibanez que toquei
|
MaTuX Veterano |
# fev/08
· votar
Hernandes cara o ideal é q vc Toque nos Dois, mas eu escolho Yamaha mil outros motivos alem de som, ate pq eu Tenho um RBX765a, sonho um dia ainda Ter um TRB1005(ou outro se demorar muito :)
|
Rafael do Baixo Veterano |
# fev/08
· votar
Hernandes
Cara tenta tocar nos dois,eu prefiro o TRB 100x,mesmo não sendo um top de linha da Yamaha, nem japonês (ele é coreano),mas ele é um ótimo instrumento com um ótimo timbre e uma ótima construção.
Não sei quanto ao Ibanez Prestige BTB 1305E pois eu nunca toquei nele,só no modelo 1306E (a mesma coisa mais de 6 cordas),achei o baixo formidável,esses são os baixos da série top da Ibanez,vem com captação Bartolini Custom que é muito boa e tem uma ótima contrução,além de ser inteiriço,qualquer Ibanez Prestige é um instrumento excelente.
O lance é testar e ver qual te agrada mais,se puder,procura por um Yamaha TRB 5II,esse sim é top de linha,mas você só vai encontrar ele usado.
|
Jfactor Veterano |
# fev/08
· votar
Fala Brother,
Então, se o TRB for da série II é um excelente instrumento, mas se é coreano, será simplesmente mais um baixo, as pessoas confundem muito TRB para o TRB II com captação piezo, já o Ibanez Prestige, como disse o Rafael, são os TOP'S da Ibanez, o lance é vc testar os dois, se for o TRB II ele tem mais ataque, o Ibanez é mais aveludado, disso eu posso te dizer pq eu tenho um Ibanez.
|
Hernandes Veterano |
# fev/08
· votar
Eh que aqui onde eo moro naum tem esses modelos, e eo ouvi falar desses baixo, mas eo vou comprar entao em outra cidade. vlw ai as respostas..
|
jkdias Veterano |
# fev/08
· votar
Jfactor as pessoas confundem muito TRB para o TRB II com captação piezo
pois é, eu pensava q esses TRBs novos eram continuação da série TRB, TRBII, TRBII-P... mas aprendi aqui no fórum q não tem nada a ver uma série com a outra.
|
Jfactor Veterano |
# fev/08
· votar
jkdias
Os novos TRB's que a Yamaha comercializa no Brasil, infelizmente é um instrumento q não chega nem perto dos outros da série (acho q só lá na terra do Tio Sam q tem).
vlw
|
Jfactor Veterano |
# fev/08
· votar
jkdias
Este é o TRB verdadeiro.........sonho nosso de consumo.
www.yamaha.com/guitars/products/productdetail/0,,CNTID%25253D60177%252 526CTID%25253D600008%252526CNTYP%25253DPRODUCT,00.html
|
denismonteiro Veterano |
# fev/08
· votar
já tive 2 ibanez, 1 sdgr 3006 (prestige) e um btb406, ambos eram muito bons! não tenho do que reclamar!!!
o que eu não gosto no TRB é a largura do braço...
|