Autor |
Mensagem |
AnDerSon_BoLLo Veterano |
# jan/08
Foi lançado essa semana ai essas duas pedaleiras... entaum criei o tópico soh pra compartilhar a info mesmo...
Boss Gt-10b:
http://www.bossus.com/gear/productdetails.php?ProductId=942&ParentId=4 6
Zoom B9.1ut:
http://www.sweetwater.com/publications/reports/?action=day&sid=37&day= 4 (procura pela zoom lah... tem mais 4 paginas de lançamentos...)
Enfim Usb na Boss e com Lcd agora... tem video demo da versao pra guitar no youtube dar pra sacar mais ou menos... A Zoom B2.1u estah fazendo um certo "sucesso" jah, imagina essa versão profi... vamos aguardar os reviews e demo dos sites...
Valeu, fikem na paz aew =]
|
conehc Veterano |
# jan/08
· votar
bonita essa boss hein? deve estar custando uma fortuna, mas tudo bem!
|
NESCAU Veterano |
# jan/08
· votar
a zoom até q eu achei interessante, principalmente pelo fato de ter uma válvula para pré, a boss, me pareceu uma GT6b maquiada e mais feia diga-se de passagem, com interface usb ...
|
ABATANGERINA Veterano |
# jan/08
· votar
cadê a foto da zoom? num vi
|
ABATANGERINA Veterano |
# jan/08
· votar
já vi...apareceu
|
# jan/08
· votar
NESCAU
a boss, me pareceu uma GT6b maquiada e mais feia diga-se de passagem, com interface usb ...
muita gente falou a mesma coisa da versao pra guitar em relação a gt8...
tambem acho q deve ter a mesma qualidade, mas com bem mais tecnologia... vamos ver...
|
NESCAU Veterano |
# jan/08
· votar
uma gt6 pra mim tá bom já, é oq eu vou comprar.
|
Fabio L. Veterano |
# jan/08
· votar
Que sorte que eu tenho, comprei uma GT6-B há 1 mes..Se soubesse, tinha esperado mais um pouco até o lançamento da GT10...
|
# jan/08
· votar
Fabio L.
a falta de sorte naum digo nem por esperar a gt-10b porque deve vim beeeem cara... mas porque se esperasse compraria a gt-6b mais barata, jah tiraram ela ateh do site, provavelmente vai desvalorizar um pouko...
NESCAU
uma gt6 lah fora tah 395 dolares, menos de 700 reais... ó paió...
|
denismonteiro Veterano |
# jan/08
· votar
Realmente essa GT10b ficou meio estranha (a de guitarra tbm...) sou mais a linha antiga no aspecto visual! mas finalmente USB! espero que tenha um sofware editor e backup de patchs tbm... que fazia muita falta na GT6b... (pelomenos pramim.... aheaiuheaiuhe)
|
# jan/08
· votar
denismonteiro
deve vim soft... e vai gravar tb eu acho...
|
NESCAU Veterano |
# jan/08
· votar
ah, mas eu vou pegar vai ser a gt6b, mandar vir do paraguai! uhuul!
|
# jan/08
· votar
NESCAU
opa... como eh esse eskema man??? quanto sai??? explica aew, hehe
|
NESCAU Veterano |
# jan/08
· votar
aqui na minha cidade tem um cara que tras o que vc quiser sob encomenda, pra pagar qdo receber, mas tem uma comissao de 30%.
|