Autor |
Mensagem |
QWeRT_PoiuY Veterano |
# out/03
Alguém já tocou com o TG-550?
To pensando em comprar ele...
Vale apena??????
|
Voodoo Veterano |
# out/03
· votar
TG-550 eh akele modelo Jazz BAss num eh??
|
QWeRT_PoiuY Veterano |
# out/03
· votar
Não eh o Jazz Bass não..
Eu acho q eh o ultimo modelo de 5 cordas da Tagima...
esse aqui: http://www.tagima.com.br/images/zoom/tg_baixos_550.jpg
Valeu!
|
morpheus Veterano |
# out/03
· votar
Já toquei em um. olha QWeRT_PoiuY é um baixo comfortavel de se tocar, é bonito, e a madeira é de boa qualidade, eu só não gostei muito da captação. não sei se é culpa do cubo onde eu o testei pos o som era medio demais.
Testa o bicho lá, se você gosta dele compre-o! f... o que os outros vão achar ou pensar, o baixo é teu e quem tem que gostar e vc.
espero ter ajudado. Flw.
|
jrcintra Veterano |
# out/03
· votar
kra , eu tenho ele e curto mto , o meu eh de cor natural , axo mo bunito , eh bem confortavel msm sendo d 5 cordas. Da pra mandah slap e levada numa boa. Nao gosto mto do passivo dele , mais isso eh o de menos , eu uso soh o ativo , c eu kiseh um som mais funk e tal eu regulo no ampli e do uns corte no capt do braco e dexo mais em evidencia o da ponte , nda d mais taligadu . Eu axo um excelente baxo com um preço legal tb.
espero te ajudado ae
|
QWeRT_PoiuY Veterano |
# out/03
· votar
Sei...
Vcs ajudaram... Valeu mesmo...
Agora... E se eu esperar mais um pouco (Apesar de n aguentar mais 1 segundo o meu primeiro baixo...) e botar mais $250$ e comprar um IBANEZ tb 5 cordas (n lembro o modelo..).
Oq vcs acham?? Eh melhor??
Valeu!
|
jrcintra Veterano |
# out/03
· votar
tipo , daih seria ibanez koriano neh?
Dae seria questao de vc ve os pontos positivos d um e d otro e analisa qual eh melhor pra vc... qual he o visualmenet mais bunito? qual eh o mais confortavel apesar d ambos terem 5 cordas? qual tem o som mais definido e limpo? e por aih vai..
|
QWeRT_PoiuY Veterano |
# out/03
· votar
N sei se era Koreano...
Pq?
Se não for Koreano não é bom não?
Se não for Koreano pode ser da onde?
No que se refere a beleza ambos são bem parecidos...
E o resto eu ainda vou ver, pq no dia q eu vi o Tagima e esse Ibanez eu estava sem tempo... Dai eu fiquei soh na vontade... Mas jah to vendo quando vou poder voltar lah pra tocar..
|
jrcintra Veterano |
# out/03
· votar
nao , eh q instrumento japones eh o melhor taligadu , tem gente q prefere instrumentos americanos , ou ambos....
Koriano eh melhor q made in indonesia , c for pra compra instrumento sem c JAPONES e AMERICANO , compra koriano ou daki(tagima) NUNCA compra made in china q eh ruimzaço
c for pra compra instrumento sem c japona(ibanez por exemplo) , compra made in korea ou aki , no caso o tagima =)
|
jrcintra Veterano |
# out/03
· votar
instrumento MADE IN JAPAN eh caro pa kct , eh instrumento q dura a vida intera(ibanez , yamaha). Logico q tem essas marcas made in indonesia e made in blablabla.... tipo , instrumentos japoneses e americanos sao pra cima d 2 mil e tantos , eh embassado =/
mais em relacao a custo beneficio , axo q um tagima 550 ou um ibanez(da uma olhada no modelo.. v c nao eh um modelo mto velho e tal) made in koreia eh uma otima pedida.
|
QWeRT_PoiuY Veterano |
# out/03 · Editado por: QWeRT_PoiuY
· votar
Nem sabia q tinha q me ligar nessa parada de lugar aonde o baixo foi feito...
Quando eu for testar o bixo eu vejo...
Valeu mesmo ai pelas dicas cara!
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# out/03
· votar
qual o preço?
|
QWeRT_PoiuY Veterano |
# out/03 · Editado por: QWeRT_PoiuY
· votar
O Tg-550?