Review das linhas de baixo de Daemoncracy

    Autor Mensagem
    cHiPs
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: cHiPs


    Galera, como foi postado no fórum geral (segue anexo no final do post carta de divulgação), foi lançado dia 15/nov/2007 o álbum "Daemoncracy" da banda PoisonGod! Ele está disponível para download na integra em www.poisongod.com

    Pois bem, como participo do fórum a bastante tempo, gostaria que os meus amigos do grave aqui fizessem um review do álbum como um todo, mas focando as linhas de baixo, timbragens, técnicas, execução, etc!

    Poderia ser interessante pra galera que pensa em gravar sacar como funciona uma gravação profissional em estúdio. Estarei ai para tirar qualquer dúvidas!

    Agradeço e fico aguardando os reviews e dúvidas de vocês!

    Um abraço galera!

    Rodrigo Tesch - PoisonGod


    Anexo:

    Bem vindos ao Novo Governo...

    A Banda Brasileira de Thrash Metal Poisongod orgulha-se em lançar de forma gratuita para download em seu site www.poisongod.com seu primeiro full-length intitulado "Daemoncracy".

    Muitas razões nos levaram a tomar essa decisão, mas com certeza a preocupação de que nossa música possa chegar ao maior número de pessoas possível foi a principal delas.

    "Daemoncracy" consegue soar atual mantendo a vibração e euforia dos anos 80. Convencionamos chamar nosso estilo de "The New Old School" para que todos possam entender a real proposta da Banda e no quê ela está focada.

    As letras retratam um estado totalitário e opressor que controla toda sua população através de alienação mental e o uso de força bruta. Obras como "V de Vingança" (Allan Moore & David Loyd), "Admirável Mundo Novo" (Aldous Huxley) e "1984" (George Orwell) foram importantes para ambientação desse estado.

    Além das músicas, estão disponibilizadas também no site toda arte gráfica referente ao álbum.

    Baixem, ouçam e espalhem "Daemoncracy".

    Ele foi feito pra vocês.

    Obrigado.

    Poisongod

    www.poisongod.com

    www.myspace.com/poisongod666

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Review das linhas de baixo de Daemoncracy