Autor |
Mensagem |
Fá Mendonça Veterano |
# dez/07
Fala galera,
esses dias comprei uma JamLab pra mim e resolvi fazer um teste hoje, pois nao tive tempo até então para brincar com ela.
Para quem não sabe a JamLab é uma interface de audio da M-Audio, que tem uma entrada para guitarra/ baixo e uma saída p2 para fone de ouvido.
Bom, para a finalidade que a comprei, ela cumpriu, e muito bem o seu papel. A latência na minha máquina é de 2,3 ms (excelente!!!).
Detalhes do PC: Intel core duo 1.66 2048MB RAM M-Audio JamLab
Detalhes da gravação: Baixo - Cort A5 Música - Cuando los angeles lloran - Maná Sample rate - 48000Hz 24Bits
Detalhes do mp3: Duração - 07:05 Tamanho 6,49MB Qualidade - 192kbps
Só queria pedir para que ignorassem as catadas que por ventura possam ser encontradas na música, foi apenas um teste e a gravação foi duma vez só E uma vez só!
A quem interessar possa: paguei 249,00 reais na JamLab na foxtrot (foi mais barato que no mercado livre), com frete foi 270,00 para Brasília.
Quem tiver mais informações sobre a JamLab e quiser trocar figurinhas, por favor, não se acanhe! hehehe
Link para o arquivo
|
Gabriel.Oliveira Veterano |
# dez/07
· votar
E o baixo da música? Como tu tirou pra gravar o teu por cima?
|
Fá Mendonça Veterano |
# dez/07
· votar
Gabriel.Oliveira
Eu nao tirei, deixei o canal da música mais baixo. Só isso. Hehehe
|
Gabriel.Oliveira Veterano |
# dez/07
· votar
Ah! :D
Mas deu uma equalizada (tirou os graves) do canal da música?
|
Fá Mendonça Veterano |
# dez/07
· votar
Gabriel.Oliveira
Nao! Hheheheheeh
|
marcioazzarini Veterano |
# dez/07
· votar
Fá Mendonça
Ficou muito legal!
Essas interfaces são bem legais... Eu estava de olho no Guitar Link, da Behringer (160 reais no ML)... Você sabe quais as principais diferenças?
|
Fá Mendonça Veterano |
# dez/07
· votar
marcioazzarini
Acredito que a prinpal diferença entre essas duas interfaces é que a JamLab é 24bits e a da behringer é 16bits.
Um tópico relacionado: http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/169059/
Acredito que o Guitar Link da behringer seja muito bom tb, mas eu gosto dos produtos e do suporte da m-audio. Tenho um ozonic tb, mas como o meu quarto é minúsculo não dá para deixá-lo ligado o tempo todo aí com a JamLab já dá de brincar um pouquinho (muito).
Um bixinho desse, um notebook e um GuitarRig é uma perdição para quem nao tem muita grana pra pagar pra lá de 10000 reais em um baixo!
|