Autor |
Mensagem |
Fá Mendonça Veterano |
# nov/07
Fala galera,
Eu e meu amigo gravamos alguns vídeos de um show aqui em Brasília da banda Marakamundi, no projeto Marakamundi convida.
O convidado desse dia foi Oswaldo Amorim.
Aproveitem bem a sonzeira desse encontro histórico de 2 grandes baixistas brasileiros que, infelizmente, não são devidamente reconhecidos... Quem é de Brasília conhece.
Marakamundi: Ticho Lavenére - Bateria Daniel Baker - Teclados Tex - Guitarra Gê Mendonça - Baixo
Vídeo 1:
Vídeo 2:
Vídeo 3:
Vídeo 4:
Vídeo 5:
É uma pena não ter mais...
|
marcioazzarini Veterano |
# nov/07
· votar
Fá Mendonça
Muito bom cara! Valeu!
|
LuCaSbass Veterano |
# nov/07
· votar
Qdo q foi isso cara? Oswaldo e Gê são os caras! Temos sorte de poder ver esses caras "sempre" que quisermos ehhe abç!
|
Fá Mendonça Veterano |
# nov/07
· votar
marcioazzarini Agradeça a esses dois por proporcionarem isso para nós! hehehehe
LuCaSbass Foi num sábado lá no schlob, mas como vc pode ver, a realidade da música instrumental em Brasília é essa aí: só a família Ferro e a família Madeira assistindo o show... infelizmente.
|
LuCaSbass Veterano |
# nov/07
· votar
Fá Mendonça eu nem fiquei sabendo disso... se soubesse ia com certeza, mas a divulgação aqui tbm nao ajuda neh... abç!
|
Fá Mendonça Veterano |
# nov/07
· votar
LuCaSbass É verdade, o marakamundi está com uma newsletter agora. Se tiver interesse me manda um e-mail ou um scrap pra mim que passo pra eles.
Outra coisa que esqueci de falar, eu tenho a imensa sorte de ter esses 2 como professores... é muita sorte! hehehehe
|
jholanda Veterano |
# nov/07
· votar
É verdade, o marakamundi está com uma newsletter agora.
Aonde assino essa newsleter?
|
Fá Mendonça Veterano |
# nov/07
· votar
Quem for de BRasília e quiser assinar a newsletter do Marakamundi é só me mandar um e-mail para fabricioATgmail.com Substitui o AT por @.
Abraços
|