Slat It com Partitura e Tabs

Autor Mensagem
    MSBass
    Veterano
    # nov/07

PessoALL,

Encontrei no site do Slap It uma versão que possuiu as partituras e as tabs dos exercícios.
    Estou iniciando no processo de leitura de partitura, e o execício com tabs me ajudaria muito.
    Se alguém tiver essa versão por favor compartilhar, pode ser o link para download ou mandar para meu email.

marquinhosjs#hotmail.com
    # = @

Vlw pela atenção ...

Abraço

eltonbass
    Veterano
    # nov/07
    · votar

Está na Central de Downloads!

MSBass
    Veterano
    # nov/07
    · votar

Cara eu baixei o que está na central de downloads, mais ela nao acompanha as Tabs só tem as partituras e o audio ...

eltonbass
    Veterano
    # nov/07
    · votar

MSBass
    tem certeza? estou quase certo que embaixo das partituras tem as tab!
    dê uma olhada!

MSBass
    Veterano
    # nov/07
    · votar

A não ser que tenha mais de uma versão do Slap IT na central... Pois a que eu baixei tinha o audio junto com o PDF, no pdf tinha as partituras dos exemplos de audio mais não tinha as tabs ...

NoSt Bass
    Veterano
    # nov/07
    · votar

O pdf que eu tenho aqui é só partitura, nada de TAB.

MSBass
    Veterano
    # nov/07
    · votar

Então ...
    No post da central de downloads a descrição fala com partitura e tab, mais é só partitura.
    No site do Slap IT tem a mesma versão com as partituras e tabs, tem até os exemplos.
    Não saber ler eh uma coisa ... Não saber diferenciar tab e partitura eh outra .... rs

Elton e NoSt vlw pela força ....

Se alguém tiver e poder me mandar ...

Vlw

AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # nov/07
    · votar

MSBass

Vei para de preguiça, hehe
    aprender pelo menos a achar uma nota na clave (F) eh muito facil, procura uma tabela com as notas e como acha-las, dai vc soh vai ouvir o som e tocar segundo ele, fica facil rpz... dificil eh saber o tempo e etc, mas dai vc vai ter o audio pra se basear...

a versão pra tab eu nunca vi, falo isso pq procurei ela tb logo que comecei a tocar, mas fica ai a dica... vlw...

MSBass
    Veterano
    # nov/07
    · votar

AnDerSon_BoLLo

Vei para de preguiça, hehe

Cara não é questão de preguiça ... O métoda eh bacana, minha intenção eh aprender a ler, só que com a Tab junto fica mais fácil, pelo menos no começo, "começar pelo mais dificil não eh fácil"

Bruce Sinner
    Veterano
    # nov/07
    · votar

acho q vc tá tendo preguiça...

e como crescimento musical e profissional na área é mto importante que vc consiga ler a partitura musical...

no inicio dá um pouco de preguiça sim, vc leva mais tempo para saber que notas tocar mas rapidinho vc já estará lendo...

rápido mesmo, em coisa de 1 ou 2 semanas lendo um pouco diariamente e vc já estará craque...

vale a pena investir!

abçs

makumbator
    Moderador
    # nov/07
    · votar

MSBass

acho q vc tá tendo preguiça... (2)

Use o método como um instrumento de aprendizagem e treino de leitura, além do estudo do slap. Se vc sempre precisar da tab para te ajudar a ler música, ela se tornará uma muleta. Prefiro sempre material sem tab, assim não há como alunos(e eu mesmo)"colarem". Aliás para estudo de leitura o ideal é não ter referência de acordes também, assim te obriga a ler de verdade.

ABATANGERINA
    Veterano
    # nov/07
    · votar

MSBass
    na boa cara, tb achava partitura um bicho de 7 cabeças, mas num é naum. peguei o método dan dean, e dá pra se virar legal msm, em 01 mês tú já tá lendo pra se virar. pode confiar. (a gente têm q saber principalmente a clave de fá, é só uma então fica fácil).

eltonbass
    Veterano
    # nov/07
    · votar

Cara não é questão de preguiça ... O métoda eh bacana, minha intenção eh aprender a ler, só que com a Tab junto fica mais fácil, pelo menos no começo, "começar pelo mais dificil não eh fácil"

cara, se vc ficar olhando a partitura junto com a tab vc não vai aprender...

peguei o método dan dean, e dá pra se virar legal msm, em 01 mês tú já tá lendo pra se virar. pode confiar.

É verdade, neste tb tem tab, mas eu risquei, ai não tinha risco de "colar" na tab.

AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # nov/07
    · votar

MSBass

viu... preguiça... hehe
    rpz vc ainda tem os sons pra se basear fica facil... vlw e bons estudos

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Slat It com Partitura e Tabs