Autor |
Mensagem |
Loko_Bass Veterano |
# out/07
Cadê o pessoal das batalhas do Bass Battle? Tenho olhado com frequência e tem dias que nem batalhas tem... Poucos escritos enviando músicas... Vamo lá pessoal!!! Mostrem o porque de vocês terem escolhido esse instrumento maravilhoso!!!!
|
Krist Novoselic Veterano |
# out/07
· votar
Onde tem bass battle? nem to sabendo.
|
Loko_Bass Veterano |
# out/07
· votar
Onde tem bass battle? nem to sabendo.
Cara, no site do Guitar Battle. Tem uma sessão só pra galera dos graves!!! Dá uma procurada lá!!! Abraço.
|
Will Piasecki Veterano |
# out/07
· votar
Loko_Bass
Agora que conheci o bass battle! Achei interessante o bagulho... mas assim, sei lah, eu nao tenho recursos pra botar uma gravação tesao lah, dae chega um cara com batera susse e com tecladistas de jazz tipo o sergio groove e desmonta o lugar... esse cara nao saiu na cover baixo?
|
AnDerSon_BoLLo Veterano |
# out/07
· votar
Agora que conheci o bass battle! (2)
heuiahiehaui... nem sabia que rolava de bass tb... valeu man...
pra galera que naum conhece tb... vai no Guitar Battle e depois em "ranking" escolhe "baixo", e depois procura "ranking geral", pelo menos foi assim que achei os baixistas...
tem muita coisa boa lah, mas tb tem cada injustiça, hehe =P
|
NESCAU Veterano |
# out/07
· votar
bom, eu já participei do bass battle, mas tenho os meus motivos para nao participar mais, pelo menos por enquanto.
|
Loko_Bass Veterano |
# out/07
· votar
Will Piasecki Tem o forum de gravação tb mano... Lá tem umas dicas boas. Eu não tenho composição nenhuma. Não sou profissional, é apenas meu hobbie (minha profissão=dentista hehehehe) Mas quem sabe um dia. Estudo o instrumento a + ou - um ano.
NESCAU É uma pena que aconteça coisas assim. Infelizmente não escutei teu som, mas deve ser mt bom!!!
Agora to sabendo o que está acontecendo que pouca gente tá participando do Bass Battle. O rodrigobr tb tá reclamando... Quem sabe alguém leia o tópico e repense as coisas. Pq no GB tem uns caras ae que vo te fala....
|
# out/07
· votar
NESCAU
q nada vei... bola pra frente... disputa akilo lah q vc tem "potencial", e sabe grava
alem do mais ser comparado ao wooten, foi um bom elogio em, ehauihueia
|
NESCAU Veterano |
# out/07
· votar
AnDerSon_BoLLo elogio foi, mas eu perdi mtos pontos pq a minha musica foi banida e outra, eu repliquei e nunca, jamais, me deram sequer um e-mail de retorno ou algo assim.
|
# out/07
· votar
NESCAU
pow... qualquer um pode chegar e fazer isso, ai tah malz msm...
|
NESCAU Veterano |
# out/07
· votar
é...
|