Ajuda com tablaturas

    Autor Mensagem
    Paula Allen
    Veterano
    # out/07


    Vou tocar em um lugar e preciso das tablaturas dessas músicas:

    Dois - Paulo Ricardo
    Volta para mim - Roupa Nova
    Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor - Lô Borges

    Não acho elas de jeito nenhum, já procurei demais, se alguém puder ajudar, obrigado.

    Tarracha
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Paula Allen
    www.google.com.br

    www.freenote.com.br

    Paula Allen
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Obrigado, mas continuo procurando. Já pesquisei em portugues, espanhol, ingles e nada..

    Tarracha
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Paula Allen
    compre na freenote entao e seja feliz

    FCLBass
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Paula Allen
    Não muito distante daki... Todas as músicas que vc escreveu estão no Cifra Club. Precisa mesmo ser em tablatura? As músicas não são nem tão difíceis, dá pra "converter" manualmente rapidinho.

    Basshero
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Paula Allen
    Acho que vc não vai encontrar com muita facilidade essas tablaturas, talvez em songbooks, mas terá que pagar ou se matar de procurar pela net.
    Eu sugiro vc pegar as cifras dessas músicas e criar sua própria levada, o baixo da música do Paulo Ricardo não tem muito segredo (não conheço essa do Roupa), exceto a música do Lô Borges que é mais trabalhada, caso queira tocar igual a versão original...o melhor a fazer é apelar pro bom e velho ouvido...rsrs

    Will Piasecki
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Paula Allen

    Não rola ler só a cifra?

    Se quiser, posso tentar transformar em tabs, mas eu não tenho essas músicas, quer envia-las no meu email?

    Paula Allen
    Veterano
    # out/07
    · votar


    É, eu vi aqui é fácil, dá pra pegar sem tabs. É porque eu nem lembrava delas de cabeça, mas agora que escutei são faceis, valeu gente..

    Will Piasecki

    Muito obrigado, mas eu já adaptei elas, e a do Lô, vou criar algo mais bonito em cima dela..

    dukejazz3
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Essa musica do LÔ Borges ouça na versão com o Miltom Nascimento do CD: "PERFIL" Alinha de baixo é bem "audivel" Não sei que é o baixista ,mais é muito boa mesmo!!
    Ouve lá, vc não tera maiores problemas para tirala...(se for um baixista empenhado RSRSRS)

    Paula Allen
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Paula Allen
    · votar


    Ok..
    haushaus, minha sorte me impressiona.. Meu baixo estragou, muito estranho, ontem ele pegou normal, hoje eu fui ligar e nada.. E eu nem tenho dinheiro pra arrumar ele até sábado, tentei fazer as linhas de baixo no violão, mas ficou muito sem-graça.. É...

    THE BASSMAN
    Veterano
    # out/07 · Editado por: THE BASSMAN
    · votar


    Paula Allen

    Paula, sei q vc comprou um tagima b5, esse baixo funciona com um circuito ativo, alimentado por bateria de 9 volts, dá uma conferida nisso, provavelmente é so trocar a bateria!!

    Paula Allen
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Paula Allen
    · votar


    Eu troquei, vou ver se é o cabo. Não é possivel estragar de um dia pro outro, eu não bati, só sai com ele pra minha aula e lá ele ligou bem na caixa do meu professor.
    O cabo já tava com uns problemas, vai ver estragou de vez.

    THE BASSMAN
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Paula Allen

    Ah...entao tem uma 2a possibilidade...........estragar do nada é dificil!

    Paula Allen
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Paula Allen
    · votar


    Vou torcer pra ser o cabo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com tablaturas