Autor |
Mensagem |
Paula Allen Veterano |
# out/07
Vou tocar em um lugar e preciso das tablaturas dessas músicas:
Dois - Paulo Ricardo Volta para mim - Roupa Nova Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor - Lô Borges
Não acho elas de jeito nenhum, já procurei demais, se alguém puder ajudar, obrigado.
|
Tarracha Veterano |
# out/07
· votar
Paula Allen www.google.com.br
www.freenote.com.br
|
Paula Allen Veterano |
# out/07
· votar
Obrigado, mas continuo procurando. Já pesquisei em portugues, espanhol, ingles e nada..
|
Tarracha Veterano |
# out/07
· votar
Paula Allen compre na freenote entao e seja feliz
|
FCLBass Veterano |
# out/07
· votar
Paula Allen Não muito distante daki... Todas as músicas que vc escreveu estão no Cifra Club. Precisa mesmo ser em tablatura? As músicas não são nem tão difíceis, dá pra "converter" manualmente rapidinho.
|
Basshero Veterano |
# out/07
· votar
Paula Allen Acho que vc não vai encontrar com muita facilidade essas tablaturas, talvez em songbooks, mas terá que pagar ou se matar de procurar pela net. Eu sugiro vc pegar as cifras dessas músicas e criar sua própria levada, o baixo da música do Paulo Ricardo não tem muito segredo (não conheço essa do Roupa), exceto a música do Lô Borges que é mais trabalhada, caso queira tocar igual a versão original...o melhor a fazer é apelar pro bom e velho ouvido...rsrs
|
Will Piasecki Veterano |
# out/07
· votar
Paula Allen
Não rola ler só a cifra?
Se quiser, posso tentar transformar em tabs, mas eu não tenho essas músicas, quer envia-las no meu email?
|
Paula Allen Veterano |
# out/07
· votar
É, eu vi aqui é fácil, dá pra pegar sem tabs. É porque eu nem lembrava delas de cabeça, mas agora que escutei são faceis, valeu gente..
Will Piasecki
Muito obrigado, mas eu já adaptei elas, e a do Lô, vou criar algo mais bonito em cima dela..
|
dukejazz3 Veterano |
# out/07
· votar
Essa musica do LÔ Borges ouça na versão com o Miltom Nascimento do CD: "PERFIL" Alinha de baixo é bem "audivel" Não sei que é o baixista ,mais é muito boa mesmo!! Ouve lá, vc não tera maiores problemas para tirala...(se for um baixista empenhado RSRSRS)
|
Paula Allen Veterano |
# out/07 · Editado por: Paula Allen
· votar
Ok.. haushaus, minha sorte me impressiona.. Meu baixo estragou, muito estranho, ontem ele pegou normal, hoje eu fui ligar e nada.. E eu nem tenho dinheiro pra arrumar ele até sábado, tentei fazer as linhas de baixo no violão, mas ficou muito sem-graça.. É...
|
THE BASSMAN Veterano |
# out/07 · Editado por: THE BASSMAN
· votar
Paula Allen
Paula, sei q vc comprou um tagima b5, esse baixo funciona com um circuito ativo, alimentado por bateria de 9 volts, dá uma conferida nisso, provavelmente é so trocar a bateria!!
|
Paula Allen Veterano |
· votar
Eu troquei, vou ver se é o cabo. Não é possivel estragar de um dia pro outro, eu não bati, só sai com ele pra minha aula e lá ele ligou bem na caixa do meu professor. O cabo já tava com uns problemas, vai ver estragou de vez.
|
THE BASSMAN Veterano |
# out/07
· votar
Paula Allen Ah...entao tem uma 2a possibilidade...........estragar do nada é dificil!
|
Paula Allen Veterano |
· votar
Vou torcer pra ser o cabo.
|