Luxúria - Ódio - Tabs

    Autor Mensagem
    Juhzao
    Veterano
    # out/07


    Boa tarde pessoa (:

    Então ... estava eu pesquisando aqui e achei duas cifras p/ baixo de Ódio da banda Luxúria.

    Só que assim ... resolvi passar elas p/ guitar pro, para pegar melhor os tempos e tudo mais. Uma das versões dessa tablatura é loooonga, levei horas para passar p/ o programa a outra é bem curtinha.

    Vendo o clipe notei que o baixo atua bastante na musica, principalmente no refrão :B

    Alguem sabe a versão exata dessa musica para baixo?

    Se quiserem posto a versão em guitar pro, fico MAIS ou MENOS parecida com a original (tem umas horas que foge TOTAL, por isso minha dúvida.

    Fico no aguardo de um help.

    []'s

    chr19
    Veterano
    # out/07
    · votar


    pensei que ía pedir algo tipo Nico, Jaco ou Arthur Maia, fala sério....

    Juhzao
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Caso colega,
    Então se é p/ contribuir assim nem perca seu tempo lendo isso ou até respondendo, é disperdício de seu tempo e mais ainda do meu ler sua opinião. Se não gosta, PROBLEMA seu.

    Qualquer um conheçe os Solos do Nico Assumpção
    Os covers de baixo de Jaco Pastorius
    As contruibuições JAZZ/FUNK de Arthur Maia

    Só pedi uma coisa, espero que outras pessoas menos xiitas possam contribuir com o minha dúvida. Passei a tab da música pro guitar pro e queria saber se TEM alguem que sabe qual das versões postas está correta, só isso, se não sabe, vaze

    São pessoas q nem você chr19 que causam tanta confusão no mundo apenas se enxergando: "a eu tenho que seguri o que chr19 para ele não me condenar" ... leia no dicionário o que é tolerância e ecleticidade...

    espero que ainda exista almas caridosas, opostas a pessoas q nem o chr19 que possam me ajudar (:

    []'s

    Will Piasecki
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Will Piasecki
    · votar


    Juhzao

    =D esculachou...

    eu tocava essa musica numa banda de pop que eu tinha, acho que ateh tocava certo, se quiser mandar a tab ae...

    vlw!

    Gabriel.Oliveira
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Juhzão mandou bem! :)

    Tem gente que começa a estudar música e passa a achar que música só é música se o compositor sabe todos os shapes de todas as escalas, todas as regras do campo harmônico, todos os modos gregos e toque pelo menos 64 semicolcheias em 160 bpm. ;P

    Juhzao
    Veterano
    # out/07
    · votar


    A lógico ... o cara vem poco contribuir p/ o tópico... dá raiva de pessoas assim.

    A partitura que fiz no guitar pro:
    http://rapidshare.com/files/60349586/_dio.gp5.html

    Essa tab só tem um trecho: http://www.cifraclub.com.br/tabs-baixo/luxuria/odio-jkjs.html

    Essa é a que eu fiz no guitar pro: http://www.cifraclub.com.br/tabs-baixo/luxuria/odio-htgh.html

    tive que mudar uns trechos por causa do tempo e tals

    Will Piasecki
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Will Piasecki
    · votar


    Juhzao

    Minha jeba-móvel aqui não abre .gp5, só até .gp4, mas na primeira tab, eu preciso confirmar, mas tenho quase certeza que tem uma parte ali que está faltando uns A...
    <pre>
    G| ---------------------------------------------------------------------- -----
    D| ---------------------------------------------------------------------- -----
    A| 00000000---------------------00000000---------------------00000000---- -----
    E| --------225-25-225-225-25-225--------225-25-225-225-25-225--------4444 4444-
    </pre>

    Will Piasecki
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Nao sei como deixar na fonte courier new....
    alguma boa alma sabe me dizer?

    Gui
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Will Piasecki
    clica no botão tab...do lado do do youtube..acima do campo de resposta!

    Juhzao
    Veterano
    # out/07
    · votar


    @Will Piasecki

    Segue no formato .gp4

    http://rapidshare.com/files/60473976/_dio.gp4.html

    DotCom
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Na boa, o baixo dessa música é bem evidente, tá bem "na cara".
    Tenta tirar de ouvido que é o melhor que você faz.
    Ele tem uma linha interessante, mas não varia muito. Que eu lembre são 3 levadas (uma inicial, e nos versos toca algo parecido, no refrão, que é basicamente batida constante e segurando notas, e no solo, que é no mesmo estilo do refrão, mas mudam as notas).

    Quem poderia fazer boas tablaturas (os caras bons de ouvido) tão é tocando, não perdem muito tempo com isso não.

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # out/07
    · votar


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    viu sacana... heuaheuiahi

    Will Piasecki
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Gui

    Grato! =)

    DotCom

    Hoje eu tiro praticamente tudo de ouvido, mas quando tava começando era bem dependente de tabs, por isso acho justo dar uma mao com tabs pra quem ainda precisa; o ouvido da gente nao se desenvolve duma hora pra outra, especialmente em casos como o meu, que nao tive familia de musicos, ae tem que praticar mais ainda.

    Juhzao

    Não tá mto certo este .gp4... Tá faltando aquele trecho que eu passei:


    G| ---------------------------------------------------------------------- -----
    D| ---------------------------------------------------------------------- -----
    A| 00000000---------------------00000000---------------------00000000---- -----
    E| --------225-25-225-225-25-225--------225-25-225-225-25-225--------4444 4444-


    E quando eu tiver em casa eu ouço ela com mais atenção, mas acho que a rítmica dela não tá certa... alem disso, quando o baixo sai do acorde de C#m e vai para G#m, há uma nota de passagem que não sei qual é (isso acho que pode estar certo na tab).

    De qualquer forma eu dou um bizu nisso quando chegar em casa =)

    Juhzao
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Como eu disse eu tive que meio que adaptar uns trechos no guitar pro, pq "tinha mta nota pra pouco tempo" ...

    entrei em contato com a produção da banda luxúria, eles falaram que esta cifra está certa: http://www.cifraclub.com.br/tabs-baixo/luxuria/odio-jkjs.html

    Mas será que a música inteira é só isso O.o ?

    []'s e obrigado a todos

    Will Piasecki
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Juhzao

    Nao, a musica nao é soh isso, nem ferrando...

    Nossa, que bizarro... a produção dos caras falou que é aquilo?

    chr19
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Foi mal aí cara, ñ achei que se ofenderia, peço desculpas, sei que vc se dasabafou, é que sinto que este forum esta perdendo o papel as vezes, achava que tirar essas músicas seriam simples, foi mal mesmo

    Maurício_Expressão
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Entra na comunidade da banda no Orkurt e pergunta diretamente para o Dragão. Ele é super gente fina e com certeza te passa o que ele fêz.

    Will Piasecki
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Juhzao

    Eu fiz no guitar pro a tab que eu acho que é mais ou menos o que ele toca, mas nao sei disponibilizar por rapid share, vou mandar por mail entao, ok?

    E eu percebi uns erros que eu mesmo cometia... auuahuhauha
    mas a minha tab nao tah perfeita, duvido que volte pra introdução depois do trecho que as guitarras fazem um lance meio 'staccato'

    Will Piasecki
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Juhzao

    Perdi teu mail cara, pode me passar ele?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Luxúria - Ódio - Tabs