Condor XB24A Iniciante ajuda

    Autor Mensagem
    Yroshi
    Veterano
    # set/07


    Aew gente eu so iniciante ja postei um topico com duvidas aqui e agora to postando dnv agora em outro estado.
    Eu visitei todas as lojas de isnturmentos aqui da cidade (3 XD so pra ocnsta q eu moro na capital viu mas eh em RO..) Então eu n encontrei nenhum dos baixos q me indicaram (um Condor Bx12 e um Eagle eskeci os detalhes deste) então eu axei um Strymberg (Strynberg n sei tbm..) q era bom so q n tinha nome era so "Strymberg(n)" e tinha uma etiqueta bem grande "MADE IN CHINA" então axei q era falseta, então continua a procura o mais interessante que axei foi um COndor xb24a então queria a opinião de vcs e tbm um cubo q encontrei foi um Warm Music que tbm esqueci a especificação mas axo q era DR 108 (me desculpem) então queria uma opinião de vcs para esse baixo e o cubo e algumas dicas de outros baixos q eu possa ver aki e cubos (so rpa ocnsta sou inciiante to começando a fazer aula agora) bom eh isso vlw galera!

    Gui
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Yroshi
    esse condor é tão made in china quanto o strimberg...mas dos dois..eu prefiro o condor!

    Yroshi
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Puts... pensei q ele era bom mas td bem então akra c pode me dar uma dica sobre algum bom e um bom cubo pra eu ver???

    Nanilo
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Pelos baixos da strinberg e da condor que eu já toquei, que não foram nenhum desses, eu ficaria com o condor. Ele pareceu mais bem feitinho e mais confortável de tocar, mas isso pra mim.

    E já ouvi boas referências do XB 24 da Condor.

    Gui
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Yroshi
    a maioria dos baixos são made in china/korea/país asiatico a sua escolha (menos japão)

    não são instrumentos ruins...vale o que se paga...tá otimo pra aprender esses ai...o xb 24 é bem honesto..tem algumas pessoas do forum que tem e acham legal!

    Savant
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Esse XB24 não ruim não, vale o preço dele.
    Agora, esse Warm Music se for o BA 108 não sei se vale a pena não.. eu iria de Staner das marcas nacionais.
    Eu já tive um BA 110 e acho ele muito fraquinho... a equalização por exemplo mal funcionava e o high só dava ruído.

    Yroshi
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Ta blz então gente, vlw pelas dicas ae axo q vo fika com o Condor msm então c vcs tiverem alguma outra dica sobre amplificadores podem dar ae vlw!

    ABATANGERINA
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Yroshi
    quanto testei achei esse condor achei uma bosta... mas entendo q na sua cidade talvez num tenha muita opção. de repente, num é bom vc comprar pelo ML (no "mercado pago") em alguma loja de confiança e pegar algo melhor (isto é, se vc têm $$)?

    Tamuriano
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Comprei um XB 24A da Condor e para fechar um Amp Meteoro, o Nitrous CB 150. Como ja paguei e tudo o preço não importa, mas sim o que posso tirar com este equipamento inicial. O que vocês acham? Por favor falem somente coisas construtivas e sérias.

    Will Piasecki
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Tamuriano

    É um equipo pra ensaios, pra estudar em casa, talvez pra um show pequeno...

    Tamuriano
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Will Piasecki
    Valeu meu amigo! Só outra questão, para ligar este ampli na mesa fica bom ou é melhor microfonar ele?

    Will Piasecki
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Tamuriano

    Ótima questã... Eu sempre liguei na mesa meu aria, mas ele é ativo. Antes dele ligava meu samick direto na mesma mesmo, mas pq eu gostava do timbre que ficava super limpo. Hoje eu microfonaria meu cubo porque o timbre que vem do meu amp está melhor, senao ligaria na mesa ainda.

    Tamuriano
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Will Piasecki
    Valeu cara, mas pelo que entendi é mais gosto do que aplicação técnica do equipamento (para este caso) vou verificar se fica melhor microfonado ou direto na mesa... Valeu pela dica!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor XB24A Iniciante ajuda