Autor |
Mensagem |
Yroshi Veterano |
# set/07
Aew gente eu so iniciante ja postei um topico com duvidas aqui e agora to postando dnv agora em outro estado. Eu visitei todas as lojas de isnturmentos aqui da cidade (3 XD so pra ocnsta q eu moro na capital viu mas eh em RO..) Então eu n encontrei nenhum dos baixos q me indicaram (um Condor Bx12 e um Eagle eskeci os detalhes deste) então eu axei um Strymberg (Strynberg n sei tbm..) q era bom so q n tinha nome era so "Strymberg(n)" e tinha uma etiqueta bem grande "MADE IN CHINA" então axei q era falseta, então continua a procura o mais interessante que axei foi um COndor xb24a então queria a opinião de vcs e tbm um cubo q encontrei foi um Warm Music que tbm esqueci a especificação mas axo q era DR 108 (me desculpem) então queria uma opinião de vcs para esse baixo e o cubo e algumas dicas de outros baixos q eu possa ver aki e cubos (so rpa ocnsta sou inciiante to começando a fazer aula agora) bom eh isso vlw galera!
|
Gui Veterano |
# set/07
· votar
Yroshi esse condor é tão made in china quanto o strimberg...mas dos dois..eu prefiro o condor!
|
Yroshi Veterano |
# set/07
· votar
Puts... pensei q ele era bom mas td bem então akra c pode me dar uma dica sobre algum bom e um bom cubo pra eu ver???
|
Nanilo Veterano |
# set/07
· votar
Pelos baixos da strinberg e da condor que eu já toquei, que não foram nenhum desses, eu ficaria com o condor. Ele pareceu mais bem feitinho e mais confortável de tocar, mas isso pra mim.
E já ouvi boas referências do XB 24 da Condor.
|
Gui Veterano |
# out/07
· votar
Yroshi a maioria dos baixos são made in china/korea/país asiatico a sua escolha (menos japão)
não são instrumentos ruins...vale o que se paga...tá otimo pra aprender esses ai...o xb 24 é bem honesto..tem algumas pessoas do forum que tem e acham legal!
|
Savant Veterano |
# out/07
· votar
Esse XB24 não ruim não, vale o preço dele. Agora, esse Warm Music se for o BA 108 não sei se vale a pena não.. eu iria de Staner das marcas nacionais. Eu já tive um BA 110 e acho ele muito fraquinho... a equalização por exemplo mal funcionava e o high só dava ruído.
|
Yroshi Veterano |
# out/07
· votar
Ta blz então gente, vlw pelas dicas ae axo q vo fika com o Condor msm então c vcs tiverem alguma outra dica sobre amplificadores podem dar ae vlw!
|
ABATANGERINA Veterano |
# out/07
· votar
Yroshi quanto testei achei esse condor achei uma bosta... mas entendo q na sua cidade talvez num tenha muita opção. de repente, num é bom vc comprar pelo ML (no "mercado pago") em alguma loja de confiança e pegar algo melhor (isto é, se vc têm $$)?
|
Tamuriano Veterano |
# out/07
· votar
Comprei um XB 24A da Condor e para fechar um Amp Meteoro, o Nitrous CB 150. Como ja paguei e tudo o preço não importa, mas sim o que posso tirar com este equipamento inicial. O que vocês acham? Por favor falem somente coisas construtivas e sérias.
|
Will Piasecki Veterano |
# out/07
· votar
Tamuriano
É um equipo pra ensaios, pra estudar em casa, talvez pra um show pequeno...
|
Tamuriano Veterano |
# out/07
· votar
Will Piasecki Valeu meu amigo! Só outra questão, para ligar este ampli na mesa fica bom ou é melhor microfonar ele?
|
Will Piasecki Veterano |
# out/07
· votar
Tamuriano
Ótima questã... Eu sempre liguei na mesa meu aria, mas ele é ativo. Antes dele ligava meu samick direto na mesma mesmo, mas pq eu gostava do timbre que ficava super limpo. Hoje eu microfonaria meu cubo porque o timbre que vem do meu amp está melhor, senao ligaria na mesa ainda.
|
Tamuriano Veterano |
# out/07
· votar
Will Piasecki Valeu cara, mas pelo que entendi é mais gosto do que aplicação técnica do equipamento (para este caso) vou verificar se fica melhor microfonado ou direto na mesa... Valeu pela dica!
|