Autor |
Mensagem |
fabricio 12 Veterano |
# set/07
Fala galera. Tudo em cima?
Uma dúvida me instigou, lá no Ministério Apascentar Nova Iguaçu-RJ eles usam um set da Hartke com TP410 (alumínio) mais a VX115 (papelão). Alguém já tocou com cofiguração parecida? Qual a finalidade e qual o resultado?
Valeu. Abraço.
|
conehc Veterano |
# set/07
· votar
fabricio 12 nunca toquei num set assim, mas se for seguir a logica deve ficar muito bom: o falante de papelao é menos rigido e produz graves mais redondos e profundos, ótimo pro de 15", ja o a 4x10 fica com mais medios e agudos por ter falantes de aluminio.
agora quer saber o que eu acho? os caras tinham uma caixa só no inicio ai depois foram comprar outra e compraram qualquer uma sendo da hartke tbm, dai ficou essa diferença, porque geralmente quem compra junto compra as 2 da mesma serie... mas enfim, deve ficar bem legal.
|
Gui Veterano |
# set/07
· votar
eu acho que ia preferir o contrario...a 1x15 de aluminio (pra dar mais definição) e a 4x10 de papelão pra não ficar tão estalado..
|
Leofunkbass Veterano |
# set/07
· votar
Eu particularmente não gosto nem um pouco de falantes de alumínio, dão um brilho excessivo e chato de tirar, já os de papel dão um timbre bem mais natural, um médio grave bem encorpado.
|
Leofunkbass Veterano |
# set/07
· votar
Eu particularmente não gosto nem um pouco de falantes de alumínio, dão um brilho excessivo e chato de tirar, já os de papel dão um timbre bem mais natural, um médio grave bem encorpado.
|
eltonbass Veterano |
# set/07
· votar
Eu particularmente não gosto nem um pouco de falantes de alumínio, dão um brilho excessivo e chato de tirar, já os de papel dão um timbre bem mais natural, um médio grave bem encorpado. (2) prefiro tb!
|