Baixo LTD B 55 para tocar trash

    Autor Mensagem
    Bass Player of Shit
    Veterano
    # jun/07


    Gostaria de saber se alguém conhece o baixo LTD B55, encomendei ele e o pedal da hartke vxl bass atack, uso a caixa da meteoro precision combo b115 para ensaios, será que vai ficar bom pra tocar trash esse baixo e o pedal ????

    Abração pra todos.

    Space Ace
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    po cara considerando q esse é um estilo q nao presa muito pelo timbre taaaao bom assim dos instrumentos, ta legal sim, só uma coisa, pra esse estilo fica bem legal aquele som de baixo bem agudo e estalado tipo o do nuclear assault (que inclusive foi baixista do brutal truth tb, mas nessa banda o timbre dele era mais grave)



    ahhh ultima coisa, é THRASH cara....nao q eu ligue muito pra isso mas normamelmente os fanzinhos de thrsh ficam putosd avida quando escrevem isso errado hehehhe

    vlw abração

    Bass Player of Shit
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUA


    Valew irmão!!!!!!

    Savant
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Bass Player of Shit
    Olha, o LTD B55 eu nunca testei, nem sei dizer se é bom.
    Mas o Hartke eu tenho e ele dá uma equalizada muito boa mesmo. O botão de shape e de harmonics deixa o som bem "cheio".
    Eu achei excelente!

    Bass Player of Shit
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Space Ace

    Pra falar a verdade, o som da minha banda não é exatamente "THRASH", digamos que é um "heavy" com uma pegada mais ignorante, mais pesado um pouco "www.fotolog.com/hellcome_", acho que um timbre no estilo do Rex Brow do pantera é + ou - o que eu quero.

    Abraço.

    Rafatyu
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Bass Player of Shit
    cara eu sou guitarrista mas fui baixista por 5 anos em uma banda de Nu metal (puxado mais pra slipknot e korn)... e depois virei guitarrista da mesma banda...
    mas eu ainda toco bass de vez enquando...
    se vc curte 5 cordas esse Ltd é muito bom a captação dele tb é legalzinha...
    mas eu peagria um condor BC500 ou um XB25A...


    um abraço

    Bass Player of Shit
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Rafatyu

    O baixo que eu uso hj é o condor XB25A, gosto muito dele, o timbre dele é maneiro, minha opinião, mais quero troca ele mesmo e acho que com o pedal da hartke vai ficar melhor do que ta hoje, e me disseram que o LTD tem um timbre mais especícifo pra rock.
    Qual seria a vantagem do XB25A para o LTD???

    Abraço.

    Rafatyu
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Bass Player of Shit

    cara... além do preço... posso dizer que na minah opnião a captação do condor tem um ganho mais alto.. masi ideal pra slaps e tals..
    como vc toca trash.. eu aumentaria o tone no ultimo e junatav com pedal.. e dava um trash do inferno hehe... eu tinah um pedal da onner q não elmbro o nome e tocava num amp warm music om um Xb24a... aumentava o tone e dava aquele grave do mal hehe...

    na minha opnião o Ltd é mais invocadão assim e tem mais nome.. mas não vejo superiodade grande não..
    acho q tem baixistas que manjam mais que eu..
    oq eu eu faria no seu caso era talvez mandar trocar a captação e só... pq o braço do condor é muito masi macio que o da LTd.. (já toquei em um ltd B50)

    espero ter ajudado ai
    um abraço

    robgd
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    se voce souber tocar vai ficar otimo. nao adiante ter um MM stingray e nao saber nem o q é oitava né.

    Bass Player of Shit
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Rafatyu


    Valew cara,

    Abração.

    Rdrowned
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Bass Player of Shit
    Tem uma banda em BH-MG com o nome de Hellcome tambem.

    Bass Player of Shit
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Rdrowned

    To sabendo, mais estamos procurando um nome pra mudar, mais num achamos nenhum que gostamos ainda, esse nome que estamos usando tbm não estamos muito satisfeitos, mais precisamos de um para tocar né????

    Fazer o q!!!!!

    Abração cara.

    Bass Player of Shit
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Rdrowned


    Alguma sugestão???

    uhauhauhauahuhahau

    45453
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Nunca toquei direito num Condor (so pra testa um poquinho na epoca que eu tava procurano um bass novo), mas tenho um LTD B155, toco em banda de Thrash tb e estou muito feliz com ele. Tudo bem que meu bass anterior era bem ruinzinho (um Michael JB). Ai eu tava querendo troca de madeira (o Michael era Basswood igual ao Condor), e por causa do visual tb pq o LTD é bem mais bonito que o Condor.
    Tudo bem que B155 é um pouco superior ao B55,
    Mas acho que com o seu pedal da Hartke vai bom do mesmo jeito...

    Flws

    Bass Player of Shit
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    45453

    Meu bass chegou, toquei nele somente com o fone e ficou do c........
    to doido pra liga ele no amp e tira um som logo.

    Vc sabe qual é a madeira do corpo desses basses, o ltd é bem mais pesado que o condor.

    Abração.

    Bass Player of Shit
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Vc sabe qual é a madeira do corpo desses basses????? o ltd é bem mais pesado que o condor.


    Esqueci de botar a interrogação.

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Rafael do Baixo
    · votar


    Bass Player of Shit

    O corpo do Condor é de Basswood e o do Ltd B55 é de Agathis.

    Bass Player of Shit
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    45453


    Toquei nele ontem no ensaio.

    Ficou maneiro, to satisfeito.


    Abração.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo LTD B 55 para tocar trash