Autor |
Mensagem |
Bass Player of Shit Veterano |
# jun/07
Gostaria de saber se alguém conhece o baixo LTD B55, encomendei ele e o pedal da hartke vxl bass atack, uso a caixa da meteoro precision combo b115 para ensaios, será que vai ficar bom pra tocar trash esse baixo e o pedal ????
Abração pra todos.
|
Space Ace Veterano |
# jun/07
· votar
po cara considerando q esse é um estilo q nao presa muito pelo timbre taaaao bom assim dos instrumentos, ta legal sim, só uma coisa, pra esse estilo fica bem legal aquele som de baixo bem agudo e estalado tipo o do nuclear assault (que inclusive foi baixista do brutal truth tb, mas nessa banda o timbre dele era mais grave)
ahhh ultima coisa, é THRASH cara....nao q eu ligue muito pra isso mas normamelmente os fanzinhos de thrsh ficam putosd avida quando escrevem isso errado hehehhe
vlw abração
|
# jun/07
· votar
UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUA
Valew irmão!!!!!!
|
Savant Veterano |
# jun/07
· votar
Bass Player of Shit
Olha, o LTD B55 eu nunca testei, nem sei dizer se é bom.
Mas o Hartke eu tenho e ele dá uma equalizada muito boa mesmo. O botão de shape e de harmonics deixa o som bem "cheio".
Eu achei excelente!
|
# jun/07
· votar
Space Ace
Pra falar a verdade, o som da minha banda não é exatamente "THRASH", digamos que é um "heavy" com uma pegada mais ignorante, mais pesado um pouco "www.fotolog.com/hellcome_", acho que um timbre no estilo do Rex Brow do pantera é + ou - o que eu quero.
Abraço.
|
Rafatyu Veterano |
# jun/07
· votar
Bass Player of Shit
cara eu sou guitarrista mas fui baixista por 5 anos em uma banda de Nu metal (puxado mais pra slipknot e korn)... e depois virei guitarrista da mesma banda...
mas eu ainda toco bass de vez enquando...
se vc curte 5 cordas esse Ltd é muito bom a captação dele tb é legalzinha...
mas eu peagria um condor BC500 ou um XB25A...
um abraço
|
# jun/07
· votar
Rafatyu
O baixo que eu uso hj é o condor XB25A, gosto muito dele, o timbre dele é maneiro, minha opinião, mais quero troca ele mesmo e acho que com o pedal da hartke vai ficar melhor do que ta hoje, e me disseram que o LTD tem um timbre mais especícifo pra rock.
Qual seria a vantagem do XB25A para o LTD???
Abraço.
|
Rafatyu Veterano |
# jun/07
· votar
Bass Player of Shit
cara... além do preço... posso dizer que na minah opnião a captação do condor tem um ganho mais alto.. masi ideal pra slaps e tals..
como vc toca trash.. eu aumentaria o tone no ultimo e junatav com pedal.. e dava um trash do inferno hehe... eu tinah um pedal da onner q não elmbro o nome e tocava num amp warm music om um Xb24a... aumentava o tone e dava aquele grave do mal hehe...
na minha opnião o Ltd é mais invocadão assim e tem mais nome.. mas não vejo superiodade grande não..
acho q tem baixistas que manjam mais que eu..
oq eu eu faria no seu caso era talvez mandar trocar a captação e só... pq o braço do condor é muito masi macio que o da LTd.. (já toquei em um ltd B50)
espero ter ajudado ai
um abraço
|
robgd Veterano |
# jun/07
· votar
se voce souber tocar vai ficar otimo. nao adiante ter um MM stingray e nao saber nem o q é oitava né.
|
# jun/07
· votar
Rafatyu
Valew cara,
Abração.
|
Rdrowned Veterano |
# jun/07
· votar
Bass Player of Shit
Tem uma banda em BH-MG com o nome de Hellcome tambem.
|
# jun/07
· votar
Rdrowned
To sabendo, mais estamos procurando um nome pra mudar, mais num achamos nenhum que gostamos ainda, esse nome que estamos usando tbm não estamos muito satisfeitos, mais precisamos de um para tocar né????
Fazer o q!!!!!
Abração cara.
|
# jun/07
· votar
Rdrowned
Alguma sugestão???
uhauhauhauahuhahau
|
45453 Veterano |
# jun/07
· votar
Nunca toquei direito num Condor (so pra testa um poquinho na epoca que eu tava procurano um bass novo), mas tenho um LTD B155, toco em banda de Thrash tb e estou muito feliz com ele. Tudo bem que meu bass anterior era bem ruinzinho (um Michael JB). Ai eu tava querendo troca de madeira (o Michael era Basswood igual ao Condor), e por causa do visual tb pq o LTD é bem mais bonito que o Condor.
Tudo bem que B155 é um pouco superior ao B55,
Mas acho que com o seu pedal da Hartke vai bom do mesmo jeito...
Flws
|
# jul/07
· votar
45453
Meu bass chegou, toquei nele somente com o fone e ficou do c........
to doido pra liga ele no amp e tira um som logo.
Vc sabe qual é a madeira do corpo desses basses, o ltd é bem mais pesado que o condor.
Abração.
|
# jul/07
· votar
Vc sabe qual é a madeira do corpo desses basses????? o ltd é bem mais pesado que o condor.
Esqueci de botar a interrogação.
|
Rafael do Baixo Veterano |
# jul/07 · Editado por: Rafael do Baixo
· votar
Bass Player of Shit
O corpo do Condor é de Basswood e o do Ltd B55 é de Agathis.
|
# jul/07
· votar
45453
Toquei nele ontem no ensaio.
Ficou maneiro, to satisfeito.
Abração.
|