Nicks

Autor Mensagem
Kounter Bass
Veterano
# out/03
· votar


Pessoal desculpem me mas ali em cima tá escrito BASS.

xTec
Veterano
# out/03
· votar


Tio Fefê
hauhuahuahuaha, muito boa essa ae tio fefê!! kkkk
Kounter Bass
é, ele remove os espaços....
sem fala q é uma outra fonte, dae vc tem q criar algo com espaços em trços. mto dificeil
t+

Carol_dinky
Veterano
# out/03
· votar


Hihihi bom eu sou cheia de apelidos hihi
eu tenho vários..depende de cada local..
tipo tenho Ramos por causa do meu sobrenome e me chamavam assim pq caroline é um nome muito balaio e na minha sala tinha mais de um caroline..agora não me chamam mais pq na sala da minha faculdade só tem homi.. hihi :)
bom..minha mãe me chama de remora, lorraine, carol.
minhas irmãs é carol ou shanon
meu pai me chama de carol ou santinha do pau oco
meus amigos me chama de carol, uns falaram que era pra eu colocar dinky junto hihi..só que pow..só fui descobrir o que eh dinky depois que eu ja tinha feito e-mail com isso e tudo hihihi..eh encantadora..não sou convencida não ta? hihi eu sou burra no inglês mesmo..pensei que fosse algo a ver com akeles bonecos tolos..hihi que passava na globo..
bom..pelo meu namorado sou chama de fidida..carol..amor..popoto..pokinho cagão..essas coisas hihi
:)

TrancudoBass
Veterano
# out/03
· votar


Trancudo é porque eu comecei a tocar baixo com 10 anos entao eu era bem pequeno e tocava baixo todo encolhido bem trancado ai ficou o apedilo, quanto ao bass deixa eu ver..........hauahauahauhau!!!!!!!!!1

bassplayer
Veterano
# out/03
· votar


PÔ KRA, NESSA VC ME PEGOU...
TA DIFICIL MESMO....
MEU APELIDO? AXO Q ELE NÃO DIZ NADA NÉ?!
huahuahauhauah

Rapaz_Direito
Veterano
# out/03
· votar


sou um Advogado de 21 anos, por trabalhar com direito e ser jovem, portanto um pequeno trocadilho !!!

RiBaSs
Veterano
# out/03
· votar


O meu é RiBaSs, pq meu nome é Ricardo (logo Ri) e o Bass é tradicional!!!

QWeRT_PoiuY
Veterano
# out/03
· votar


O meu não tem muita lógica não...
digita ele no teclado q vs vão ver oq eh... :P

eltonbass
Veterano
# abr/07
· votar


o meu é pq meu nome é elton.
tópico sem noção!

Anulsotam
Veterano
# abr/07
· votar


eltonbass
tipo que você reviveu o topico heim?


heuihoieuieu

vamos continua a sem-noção-nidade do topico intão...

o meu é meu sobrenome escrito ao contrario... "Luna Matos" uoiEHUIOheio

XaMBs
Veterano
# abr/07
· votar


É meu apelido msm kkkkkkkkkkkkkkk

vamos continua a sem-noção-nidade do topico intão...(2)
aahuahuauhuhauha

eltonbass
Veterano
# abr/07 · Editado por: eltonbass
· votar


XaMBs
mais pq Xambs?

CheshireCat
Veterano
# abr/07
· votar


estão desenterrando geral os tópicos O_o
vamos continua a sem-noção-nidade do topico intão...(3)

Eu uso esse nick porque acho Cheshire sonoro ahauhahah
pra quem não sabe, é o gato sorridente da Alice, que faz umas aparições e desaparições misteriosas(acho que que nem eu neste forum, lol)

eltonbass
Veterano
# abr/07
· votar


CheshireCat
se pronuncia xexire?

conehc
Veterano
# abr/07
· votar


eu ja tive uma banda que chamava cone... e tocava hc... esse nick meu é padrao pra tudo, fcc, fcdh, ml, e-mail, etc... so nao é pra meu msn pq eu tinha um mail do hotmail que esqueci a senha... ai fiz outro..


Anulsotam
eu poderia jurar que o seu é um derivado do lexotan....

CheshireCat
Veterano
# abr/07
· votar


eltonbass
nope, escrevendo seria algo como tchéshar

Shakal
Veterano
# abr/07
· votar


O meu é por causa do assassino: O Chacal.

E eu sou psicopata, já matei 29 pessoas e empacotei elas em envelope de babaloo... então é por isso...

uahuahuahua zuera! É pq eu jogava CS, e precisava de um nick legal pra colocar lá, daí eu escrevi desse jeito não sei pq, acho que foi pq eu era(sou) burro... Mas hoje eu acho até mais legal que o original.

-=>SuperOffz<=-

moog
Veterano
# abr/07
· votar


vamos continua a sem-noção-nidade do topico intão...(4)


o meu por causa do maldito "cs" tmb.. ahuehaueh
eu era gerente de uma lan e jogava direto... ai no começo eu colocava uns nicks tipo killer, etc... heheh ai eu sempre curti o som dos sintetizadores "moog" e num belo dia coloquei e comecei a usar e deu sorte... só headshot na galera.. ahuehauhe ai todo mundo perguntava quem era esse tal de "mÓg" q matava todo mundo... (o pessoalzinho pronunciava errado o "múg".. hehe)... ai ficou... todo mundo me chavama assim... e até hj ... tem amigo meu q nem sabe meu nome hj em dia.. aheuhaeuhae

HadeziN
Veterano
# abr/07
· votar


vamos continua a sem-noção-nidade do topico intão...(5)

Hades = deus do mundo dos mortos na mitologia grega

tem haver com a minha banda

enqnto ao nick
fiz só uma pequena adaptação qndo jogava cs (alias, ta cheio de gente q jogava/joga aqui hein!)

era "Hadez!N"

Astronomy Domine
Veterano
# abr/07
· votar


Esse nick eu tirei do nome da primeira musica do disco The Piper at the Gates of Dawn, do Pink Floyd.

Acho essa musica muito foda.

The Piper at the Gates of Dawn

eltonbass
Veterano
# abr/07
· votar


é fato, cs marca a vida das pessoas.

Gui
Veterano
# abr/07
· votar


eu continuo com minha resposta de anos atras!=X

Savant
Veterano
# abr/07
· votar


eltonbass
Eu por sorte não cai nessa vida de CS. Em compensação, eu caí da vida de Ultima Online e derivados. Ou seja, ferrado do mesmo jeito. hueheueheuh
Eu tinha um mago em UO que se chamava Savant, aí virou oficial o nick

CasToR_666
Veterano
# abr/07
· votar


Castor é meu apelido, sou um roedor (de unhas)

666 é porque fiz um pacto com o demo e assinei um termo onde deveria usar esta sequencia numerica pelo resto da minha vida haushauhsuahsa

é por causa do IRON mesmo!!

NixonMarques
Veterano
# abr/07
· votar


Bom, o meu é meu nome e meu sobrenome...
Qnd eu jogava cs, tinha vários nicks, mas o q ue mas gostava era Syncmaster 620 (acho q era isso...)
tava sem idéia e a primeira coisa q li era o nome do monitor! hahahaha!

conehc
Veterano
# abr/07
· votar


moog
eltonbass
NixonMarques
todo mundo jogava cs aqui eh??? ahah quando eu jogava em lan eu usava o nick de "Snake Sanders" geralmente jogavamos eu e uns amigos, cada um com um personagem do rock'n'roll racing...

Savant
cs rulez... ultima, second life... sei la viu... duvido um pouco da integridade sexual de quem joga isso hehehe (nao se aplica a diablo 2 nem wwc)

Savant
Veterano
# abr/07
· votar


conehc
Opa!! Vai com calma!!!! Second Life até eu duvido da integridade do cara... agora UO é tranquilo se vc não entrar na paranóia. Assim como tem americano perdendo a vida hoje em WOW. huahauhauhauahah
Diablo 2 era foda.

Um que eu jogava muito antigamente tb era Duke Nukem. heuehueheuhe

THE BASSMAN
Veterano
# abr/07
· votar


Savant
porra vcs tao falando grego ai?? caraio!
Só entendi o Duke Nuken 3D, q por sinal eu baixei esses dias akie fico jogando com meu filho, eu movo o personagem e ele sai atirando p todo lado!
o nick tb naum tem anda demais neh..falta de imaginacao mesmo....era p ser bassman, mas ja tinha...

eltonbass
Veterano
# abr/07
· votar


meu nick no cs era Kill Frenzy!!!

conehc
Veterano
# abr/07
· votar


Savant
eu cheguei a jogar um pouco de ultima... nao aguentei muito tempo naquilo nao, enjoei rapidao... eu jogava a uns 4 anos, na epoca da net discada ainda ehehe

mas depois desse trauma eu nem pensei em outros jogos tipo ragnarock... certa vez vi alguem jogando tibia... é muito tosco, ai que tomei raiva do genero mesmo...

diablo 2 era doido... amazona rulez hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original