Opinião: Oficina G3.

    Autor Mensagem
    Kounter Bass
    Veterano
    # out/03 · Editado por: Kounter Bass


    Po.galera eu queria saber quais de vc6 curtem Oficina. Pois cada dia mais te um q acha o som deles manero , E eu não queria curtir isso sozinho. Valew!!!!!

    thiagu
    Veterano
    # out/03
    · votar


    cara... eu nunka baixei musika deles... mas meu primo q tem o mesmo estilo musikal q eu... disse eh dahora essa banda.... vo prokura sabe mais sobre essa banda.....

    Kounter Bass
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Valewwww!!

    estevao
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Muito boa esta banda, fazem um som da hora, e o mais importante as letras tocam o coração...

    Kounter Bass
    Veterano
    # out/03
    · votar


    É vero!![b][/b]

    maggie
    Veterana
    # out/03
    · votar


    E já fui em show deles. Bem legal. Faltou até luz no show. :]

    thiagu
    Veterano
    # out/03
    · votar


    caracas... eu ouvi uma musika q eh um solo de bass... paguei um pau.... se alguem tiveh a tab desse solo, posta aih pra mim.......... eh mto lokooooooo... agora eu vo baixa varias musikas deles

    Kounter Bass
    Veterano
    # out/03 · Editado por: Kounter Bass
    · votar


    maggie.
    Eu tb fui no show dls.
    Mto loKo.

    thifm
    Veterano
    # out/03
    · votar


    thiagu

    cara, entra em www.supergospel.com.br

    lah, acessa a sessao de cifras.. tem todas as musicas (tab, cifra e bass-tab).

    Boa sorte!!

    abs

    vongoog
    Veterano
    # out/03
    · votar


    oficina, eh uma banda q vem aparecendo bem no mundo secular, eles jah apresentaram no rock rio, jah tiveram um clipe apresentado na MTV...
    eles tem otimos musicos, inclusive o guitarrista deles, o juninho afram, sai em revista e eh consideram um dos melhores guitarristas nacionais....

    thiagu
    Veterano
    # out/03
    · votar


    thifm
    valeww heinn....

    essa banda eh dahora... apesar das letras naum me agradarem mto.... eh uma banda q faz um som dahora....

    apesar das letras naum me agradarem mto
    naum eh ua critica, cada um tem seu estilo de musika.... naum kero discrimina ninguem...

    tem q explica antes q tem gente q eskuta banana qdo falaram maçã....

    Troitino Bass Player
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ei.. por acaso essa Oficina eh uma banda gospel ou ñ tem nd a v com esse estilo??

    Metal bass
    Veterano
    # out/03
    · votar


    O ficina G3 é uma banda gospel sim Troitino Bass Player, e aliás, umas das melhores bandas gospel nacional!!!

    thiagu
    Veterano
    # out/03 · Editado por: thiagu
    · votar


    thifm
    manu... eu olhei nakele site q vc me mando e naum achei a tab da musik....

    prokura vc por [oficina G3] e o nome da musik eh "solo de baixo"

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # out/03
    · votar


    thiagu, a musica apenas instrumental, baixo - batera, é a Duca´s Jan do cd indiferença, mas tem tb uma entrada na musica BRAISL do CD O tempo, q no xou deles DUca Tambasco(baixista) executa a Duca´s JAn fazendo ligação com BRASIL
    São muito bons os krs

    thifm
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Rapaz_Direito

    Eh isso aih.

    thiagu
    Segue a dica do Rapaz_Direito q vc encontra.. blz?

    qq coisa, dah um toque...
    flw.

    peterson22
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Putz kras!!!!! Fui no show do Oficina ontm em Maringá e achei q os kras mandam hiperbem ao vivo, fora q o bass q o Duca tava usando era tudo de bom, 1 Fender cor de madeira c/ o escudo branco e muito brilho!!!!! Valew moçada é isso aí!!!!!!!

    Bru_Bass
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Dae Galera! adorei o tópico!
    Eu gosto muito da banda, tocam muito, recomendo ouvirem, o Duca putz toca pacas... e o Juninho tbm é fera, além dos outros integrantes que não deixam a desejar, já fui em um show deles faz pouco tempo, bah foi muito bom uma benção!
    O Duca tava tocando com um Tagima lindão, gamei, não só no baixo mais nele tbm huahuahua brinks...
    Mas é isso ai, vlw! até + =)

    peterson22
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu tinha me sqcido d dizr q apesar d tocarem bm, apenas o Juninho Afram eh 1 kra humild, jah qto aos outros tnho minhas dúvidas!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinião: Oficina G3.