opinião: Jason Newsted

    Autor Mensagem
    Link_Butler
    Veterano
    # out/03


    opinião: Jason Newsted

    Link_Butler
    Veterano
    # out/03
    · votar


    oq vcs acham do cara?

    4 cordas
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ele toca bem ....apesar q eu prefiro o Cliff burton e o Roberth trujilo(desde q o cara tocava no suicide tendencies o cara já tocava muiito)
    a tenta baixar esse video no kazaa
    Metallica - Cunning Stunts - Guitar & Bass
    ta ele tocando(nÃo aguentei e TIVE que tirar essa musica yeah!! muito legal ela)
    só que eu nÃo sei se o baixista original era o cliff ou a linah foi feita pelo jason mesmo....

    PuNk Bass
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Vamos upar isso aqui. Será que ninguém conhece o cara?

    MKM
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    curtia mais o cliff, mas o cara manda bem tamem...

    funtastic
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu vi o solo de baixo do cliff em um dvd de um amigo meu, puts o cara toca demais meu, o jason não é nem metade dele mas manda bem no baixo tb, o cliff é um bass hero.

    Vadalku
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    O Newsted é um baixista de mão cheia.
    Esse Doodle que ele faz no Cunning Stunts e dele mesmo e o que ele toca no na da turnê do And Justice For All também.
    Ele pra mim foi o cara que quevrou o tabu que baixista bom tem que tocar só com os dedos.
    Quem já viu ele tocando The Call Of Ktulu sabe,que isso é um preconceito estúpido.
    Embora ele toque tão bem com os dedos também.

    Leandro
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu prefiro o Cliff Burton, mas o Jason eh um ótimo baixista tb. Acho q foi ele q manteve o MetallicA razoável depois da morte do Cliff... Ele q dava akele resto de espírito metaleiro q a banda tinha e foi perdendo ao longo dos anos, e q acabou totalmente quando ele saiu e lançaram o St. Anger =/

    Gui
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu preferia o cliff...mas ele toca mto bem o jason...curto pacas ele...eu soh num gosto do trujjilo...

    Soulface
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Feio pra caralho! O cara parece q toca com dor de barriga!!!

    Tomcat
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Toca MUUITO!!!

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/04
    · votar


    Ele parece um abacaxi.

    PuNk Bass
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Soulface
    Feio pra caralho! O cara parece q toca com dor de barriga!!!
    Pô japa, não queria que ele fosse um galã...

    Tino Bass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Na minha opinião ele é um dos melhores baixistas do mundo, o cara destroi

    PuNk Bass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Toca bem, só acho que ele deveria ter participado mais das composições do Metallica.

    BTNS
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Um bom baixista, dê palhetada precisa. Só lamento pelo fato dos caras do Metallica serem tão chatos a ponto de vc pegar o Black Album e apenas "sentir" o baixo. Tipo, ele fica muito escondido nos discos e eu prefiro baixo mais na cara. O lance da participação deles nas composições tem a ver tb com a parte chata do Metallica: os donos da banda são o James e o Lars e ponto. O Jason nunca teve o mesmo peso que os demais na banda, assim como ocorre com o Trujillo. Algo do tipo músico contratado. O que não é nada mal em se tratando de uma banda do porte do Metallica. Quem não gostaria de tocar com eles. O Cunning Stunts é um dos melhores shows que já vi em vídeo. Vou procurar esse show para comprar.
    Gosto da banda mas eles desandaram. De qq forma, gravaram muitos clássicos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a opinião: Jason Newsted